A Guerra da Arte – Steven Pressfield

0
2073
A Guerra da Arte
A Guerra da Arte - Steven Pressfield

Supere os Bloqueios e Vença Suas Batalhas Interiores de Criatividade.

Vencendo as Resistências interna e externa. Colocando seus talentos para o mundo ver. Supere agora seus bloqueios.

Lançado em 2002 o livro A Guerra da Arte é um sucesso de vendas, tanto que está esgotado em quase todos os canais de vendas virtuais e físicas.

Steven lançou este livro em 2002, porem ele não poderia estar mais no auge do que agora, seu livro está na boca dos professores, filósofos, artistas…

Uma grande amiga me indicou este livro, foi difícil de achar, mas consegui encontra-lo em PDF.

A leitura do livro A Guerra da Arte é bem fácil e gostosa, o autor tem uma escrita que nos conduz ao eu interior, ao mais profundo dos nossos medos e anseios.

Indico este livro para todos que desejam sair da sua zona de conforto, todos aqueles que desejam empreender em um novo negocio, e desenvolver novos talentos, como pintar, escrever, fotografar, colocar a criatividade para fora.

Esta dividido em três partes, primeiramente o autor fala sobre o nosso maior vilão, a Resistência, depois num segundo momento ele discorre sobre como combatê-la, e no terceiro momento ele mostra o que acontece quando a vencemos e como sermos profissionais.

Uma leitura certa e recomendada para muitos que estão agora na quarentena, pensando em reformular suas vidas, em novas formas de ganhar dinheiro, em como enfrentar os desafios que a pandemia trouxe com ela.

Coloque para fora o talento que você sabe que possui e quer dividir com a humanidade.

De acordo com Pressfield, possuímos dois tipos de vida, a que vivemos e a não vivida, mas que reside dentro de nós e quer emergir. Porém, ai que você se depara com a resistência.

O que é essa resistência?

É aquela força tóxica do universo, que nos coloca para baixo, nos derrota e nos faz menos do que podermos ser.

Os principais sintomas dessa resistência são:
  1. A procrastinação, quando sempre colocamos nossos projetos de lado e esperamos o momento certo para dar andamento, no qual, nunca acaba chegando;
  2. Vitimização, quando nos colocamos no papel de vítima, culpando os outros ou em tudo que esteja ao nosso redor pelo o que não conseguirmos, menos em nossa falta de vontade;
  3. Compulsões, quando acabamos abrindo mão do nosso desejo de realizar algo, e fazemos esse escape através de vícios, medos, remédios, etc..

Não deixe para depois, esse é o momento.

Quem quer sair dessa crise de uma maneira melhor do que entrou, precisa ler este livro hoje. Não deixe essa oportunidade e sua vida passar, vença seus medos, vença a resistência, vença na vida.

Leitura do livro A Guerra da Arte:

Outros livros do autor:

Clique aqui e acesse, curta e compartilhe minhas outras matérias.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here