A Oração Quântica

A Oração Quântica – O celular do Criador

Quando queremos falar com alguém, pegamos o telefone e mandamos um WhatsApp ou ligamos

A oração Quântica tem o mesmo objetivo. Seu proposito não é o de alterar a vontade de Deus, mas de conceder a nós e aos outros suas bênçãos.

Mas precisamos pedir por elas, como está escrito:

  • Pedi, e dar-se-vos-á; buscai, e encontrareis; batei, e abrir-se-vos-á. Porque, aquele que pede, recebe; e, o que busca, encontra; e, ao que bate abrir-se-lhe-á. Mateus 7:7, 8
  • E, tudo o que pedirdes em oração, crendo, o recebereis. Mateus 21:22
  • E será que antes que clamem eu responderei; estando eles ainda falando, eu os ouvirei. Isaías 65:24
  • Confessai as vossas culpas uns aos outros, e orai uns pelos outros, para que sareis. A oração feita por um justo pode muito em seus efeitos. Tiago 5:16
  • Orai sem cessar. 1 Tessalonicenses 5:17
  • De tarde e de manhã e ao meio-dia orarei; e clamarei, e ele ouvirá a minha voz. Salmos 55:17
  • E, se algum de vós tem falta de sabedoria, peça-a a Deus, que a todos dá liberalmente, e o não lança em rosto, e ser-lhe-á dada. Peça-a, porém, com fé, em nada duvidando; porque o que dúvida é semelhante à onda do mar, que é levada pelo vento, e lançada de uma para outra parte. Não pense tal homem que receberá do Senhor alguma coisa.
    O homem de coração dobre é inconstante em todos os seus caminhos. Tiago 1:5-8

Antes de continuar, quero deixar claro que isso não tem nada a ver com religião! Quero mostrar a ciência que existe por trás do poder da oração.

Muitos de nós têm o hábito de orar por orar, porque aprendeu desde pequeno. Às vezes, recitamos algo decorado, sem prestar atenção no que está sendo dito, apenas seguindo o protocolo, a tradição familiar e a ritualística da Fé.

O proposito deste artigo é ajudá-la(o) a evocar os poderes do céu.

A entender o processo que existe por trás de uma oração.

Tomemos como base a oração feita por Jesus Cristo, em Lucas 11:2-4:

E ele lhes disse: Quando orardes, dizei:

“Pai nosso, que estás nos céus, santificado seja o teu nome; venha o teu reino; seja feita a tua vontade, assim na terra, como no céu.
Dá-nos cada dia o nosso pão cotidiano;
E perdoa-nos os nossos pecados, pois também nós perdoamos a qualquer que nos deve, e não nos conduzas à tentação, mas livra-nos do mal”.

Jesus começou sua oração dizendo Pai Nosso, mas podemos usar o nome que nos sentimos mais confortáveis, tais como Criador de tudo o que é Fonte divina, Grande Espírito, Pai Celestial, Eloim, Deus, Matriz Divina, Grande Arquiteto do Universo entre outras denominações.

Observei 3 passos na oração feita por Cristo que desejo compartilhar agora.

Passo 1: Conectar-se com o Criador

Quando paramos tudo o que estamos fazendo e nos concentramos a Ele. Saímos do meio da multidão, fechamos nossos olhos, respiramos profundamente e nos preparamos para orar.

Nós o chamando-o pelo nome. E assim entramos em sua presença, e Ele também deixará de fazer o que está fazendo, para conversar conosco.

Passo 2: Agradecer

É neste momento que a mágica começa a acontecer!

Agradeça por tudo o que você já tem. Comece pela sua vida, por sua saúde.

Seu corpo funciona perfeitamente bem, o coração trabalha 24 horas por dia, sem qualquer folga, no mesmo ritmo de sempre, e o dia que ele resolver descansar, se finda a experiência terrena; você já pensou nisto?!

Se tiver dificuldades, escreva pelo menos 10 coisas que você é grato, antes de orar, e depois durante a oração, leias e sinta essa gratidão saindo de dentro do seu coração.

Recitar apenas não fará diferença, você realmente precisa sentir essa gratidão.

A gratidão inspira a felicidade e transmite a influência divina.

Passo 3: Pedir

Peça o que você precisa. Neste momento, se veja com o objetivo já alcançado. Na oração de Jesus, Ele disse: “perdoa os nossos pecados assim como nos perdoamos nossos devedores”, ou seja, Ele já se sentia livre de qualquer sentimento ruim, já tinha perdoado quem quer que pudesse lhe ofender, ferir, magoar ou qualquer tipo de sentimento que não fosse condizente com sua identidade.

A oração, de acordo com um antigo documento, encontrado nas cavernas do Mar Morto, em 1946 conhecido como Código de Isaías, diz que ao invés de pedir que algo aconteça, o correto é agradecer por aquilo que pediu, e que já está a caminho de se tornar real, mesmo que aos seus olhos pareça justamente o contrário, pois assim, você sintoniza essa frequência de realidade.

De acordo com os estudiosos da física quântica, existem infinitas realidades (dimensões) se sobrepondo simultaneamente, ou seja, se algo pode acontecer (como o seu desejo), em algum “lugar” já aconteceu.

Aqui em casa, por exemplo, neste momento de pandemia, todas as noites, nos ajoelhamos e agradecemos a Deus por nossa imunidade ser alta, e por nossas células serem saudáveis, por combaterem qualquer bactéria ou vírus que queira se instalar em nossos corpos.

A maioria dos nossos amigos tiveram COVID-19, e nós se tivemos tido, fomos assintomáticos. Fizemos exames, e deu negativo.

Se vocês são cristãos, assim como eu, terminem suas orações sempre em nome de Jesus Cristo. Pois Ele é o caminho, a verdade e a luz.

Em João 14:13,14 Lemos: “E tudo quanto pedirdes em meu nome eu o farei, para que o Pai seja glorificado no Filho. Se pedirdes alguma coisa em meu nome, eu o farei”.

Que trabalhemos como se tudo dependesse unicamente e exclusivamente de nós, e deixemos que o Criador de tudo que é, faça a sua parte, porque Milagres, é a sua especialidade.

Um beijo de luz e até o próximo artigo.

Clique aqui e acesse, curta e compartilhe minhas outras matérias.

Compartilhar

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email
Telegram
Pular para o conteúdo