Com que olhos você tem olhado para si, para sua imagem e sua história?
Ajuste suas lentes, pois a sua imagem exterior é um reflexo nítido e significativo de como você realmente se vê por dentro e se enxerga.
Entender isso, é compreender que você possui uma imagem interna que foi construída sim, pelo olhar do outro e não é regra que ela tenha sido positiva.
Mas sabia que ela pode ser ajustada e respeitar ainda mais você e sua história?
Ajuste suas lentes
Olhando para si, para quem de fato você é, você perceberá que existe uma grande jornada até aqui e ela continua em constante desenvolvimento em você e através de você.
Aprender a ajustar as lentes para você e tudo que te compõe, é um convite para a desconstrução de paradigmas, reivindicados por padrões, que vão para além do estético, impossíveis de serem alcançados, os quais tem escravizado mentes, corpos e também uma vida inteira.
O que há de melhor em você é sua essência, que além de estar mal acessada, apresentada e apropriada, não pode ser medida pela régua de padrões nenhum, muito menos de beleza, pois não comunica a sua verdadeira identidade.
A sua verdade está atrelada a tudo o que te compõe: seu biotipo corporal, suas qualidades, defeitos, talentos e características peculiares, acima de tudo: sua história.
Costumo dizer que muitas pessoas, passam a vida toda sentadas em cima de seu pote de ouro, sem acessar as próprias riquezas que existem em si, que em suma, é quem elas são em suas reais identidades. Passam a maioria do tempo olhando e buscando fora, quando na verdade, encontrarão quando direcionarem o olhar “para dentro” de si mesmas.
Quantas em sua infância, foram aprisionadas por pessoas ou circunstâncias, sejam elas emocionais, psicológicas ou concretas, que as sucumbiram a uma visão negativa de si própria?
Quando adultas, permanecem impedidas de seguir adiante e cá para nós, impedidas “por si mesmas”, ocupando o lugar de vítima, acorrentadas à dores, aceitações, vazios existenciais e negligenciando o grande propósito que há para a sua vida.
Isso é algo muito sério e importante, pois quando temos distorções a nosso respeito, todo o demais assim também está. Porque nós somos o centro do nosso próprio mundo. E quando temos o entendimento disso, acessamos a liberdade de ser quem somos.
Na realidade, o que você precisa para alavancar, já está em você e não no outro. Portanto, não se compare. Cada corpo e cada perfil mostra um talento, não é necessário competir ou diminuir, mas sim somar, sendo a sua melhor versão.
Existem verdades óbvias e boas em si, que você mesma desconhece, justamente por estar se olhando com a lente distorcida.
Que tal ajustarmos essas lentes?
Entre em contato para mais informações:
Clique aqui e acesse, curta e compartilhe minhas outras matérias