Amores reais. Descubra como ter o seu!

0
60
Amores Reais. Descubra como ter o seu!

Amores reais. Descubra como ter o seu! Porque a gente quer mesmo se dar se no amor, não é mesmo?!

Onde estão as pessoas, que assim como você, querem viver amores reais, ter um par, construir uma história juntos?

Está cada vez mais difícil encontrar alguém que valha a pena, que queira compromisso? Será que é assim mesmo? As mulheres querem mesmo se casar? É verdade que homem não quer compromisso?

Mesmo com tantos avanços na tecnologia, na forma de entender o mundo e a revolução das relações, sobretudo depois que as mulheres vêm cada vez mais conquistando o seu espaço de forma independente e igualitária em relação aos homens, homens e mulheres ainda continuam querendo a mesma coisa que os nossos pais e avós: se dar bem no amor!

Ter uma companhia, um aconchego e garantia de segurança emocional.

Só que assim como o contexto mudou, a forma de querer essa parceria homem e mulher, também tem ganhado um sentido diferente.

As mulheres cada vez mais têm cuidado delas próprias e não aceitam mais estar numa relação qualquer.

A independência financeira da mulher tem contribuído para que ela faça escolhas mais pensadas. Se eu não dependo financeiramente de homem algum fica mais fácil de não embarcar numa relação que não seja boa.

Só que tem muita mulher que não sabe administrar muito bem a sua independência e ao invés de ser um fator a seu favor acaba sendo um dificultador. Como assim, Renata?

Independência tem cheiro de liberdade! E liberdade é possibilidade de transformação, de conquista, de realização.

Uma mulher livre é aquela que pode escolher o quer! E se para ela é importante viver amores reais não combina dizer: “Eu não preciso de homem para nada! ” – “ Não é qualquer homem que dá conta de uma mulher como eu”.

Para tudo! Como assim?

Ei! Um homem especial vai querer estar com uma mulher especial e não uma cheia de arrogância e que pensa que é a última maravilha do universo!

E quer saber mais uma coisa?! No fundo no fundo esta postura arrogante de algumas mulheres acaba sendo um medo encoberto de admitir que SIM, querem mesmo se dar bem no amor, mas ainda não descobriram como.

Amores reais tem a ver como a descoberta de quem você é e o que espera de uma pessoa tão de carne e osso como você.

Que preço está disposta a pagar para viver uma história de verdade?

O homem, de carne e osso, que também quer se dar bem no amor, também não é qualquer homem. Ele é especial!

E vamos colocar os pingos nos “is” para ficar mais fácil de entender essa história. Presta atenção aqui e fique sabendo que tudo na vida do ser humano, na vida de pessoas, é relativo. Ou seja, pode SIM ser diferente do que eu vou te falar aqui, contudo, na prática, o que mais tem acontecido e pode ser constatado:

  • Homens com menos de 35 anos dificilmente querem mesmo se casar!
  • Antes dos 40 anos é difícil partir deles próprios o desejo de ter filhos.
  • Um homem deseja, assim como você, ter alguém ao lado dele, que seja especial. Então se você não se mostrar especial o suficiente, provavelmente ele vai passar adiante porque vai imaginar que você é como todas as demais e topa tudo!
  • Não tope tudo, não faça cena, não aceite fazer um papel diferente da mulher de verdade que você é! Se o homem que você possa estar se relacionando não curtir a mulher que você é, simplesmente ele não é o homem da sua vida! Porque o homem que vai te fazer feliz e que você vai querer fazer feliz todos os dias, é um homem que gosta de você do jeito que você é.
  • Pare de colocar a culpa sempre no outro: Homem não presta, homem não quer nada sério, eles só querem sexo etc. O que você tem feito por você mesma? Já parou para pensar que pode SIM estar errando! Até que ponto você tem contribuído para que os homens errados cheguem e ocupem lugar na sua vida?
  • Comece a assumir um papel ativo na sua vida! Volte o foco para VOCÊ. Que tipo de homens eu tenho atraído para a minha vida? O que eu posso fazer de diferente para atrair o homem certo? Eu prefiro me queixar ou estou disposta a correr atrás do que quero? Estou preparada para viver um amor de verdade ou só aceito aquele homem que aparece nos meus sonhos?
  • Viver um amor real implica em fazer ajustes. A realidade tende a ser menos “colorida” do que as nossas expectativas. Permanecer junto é um processo de negociação: exige dedicação, empenho, vontade e até mesmo algumas renúncias. São os ônus e os bônus para estar num relacionamento sério. E aí: Topa?

Eu vou me despedindo de você e quero te propor um desafio. Faça um exercício por você:

Toda vez que estiver irritada, com raiva de alguém ou de alguma situação, pergunte para você mesma: O que eu fiz que contribuiu para isso? O que em mim precisa mudar?

Não está dando conta de perceber sozinha onde está errando? O mundo todo é que está errado e você é só vítima de toda essa maldade alheia? CUIDADO! Procure quem possa te ajudar!

Várias mulheres e homens também, cada vez mais tem buscado ajuda certa para resolverem os seus problemas sentimentais e estão vivendo com mais qualidade de vida.

Beijo!

Renata Adriane.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here