Antes só do que mal acompanhada?!

0
72
Antes só do que mal acompanhada

Aprenda a escolher melhor quem pode ficar perto de você. Mal acompanhada, não! Entretanto, ter companhia é gostoso e saudável.

Antes só do que mal acompanhada?! Para tudo e vamos para a versão dessa história em que você fica muito mais feliz. Detalhe: depende exclusivamente de você!

Sim, você pode ter uma boa companhia!

Aprenda a escolher quem pode entrar na sua vida. Seja receptiva, acolhedora, mas seletiva, sempre!

Isso é “dar a real” de quem você é. E sendo autêntica, verdadeira, vai passar a atrair somente quem está numa “vibe” semelhante à sua.

Não caia em tentações desnecessárias. Comece agora mesmo a manter nas suas relações somente quem tem a ver com você!

Raio X da companhia
  1. Fique ligada! Desperte seus sentidos para ser mais sensível e perceber quem está a sua volta.
  2. Tem muito mais gente interessante perto de você, do que imagina! Já tentou se dar a chance de conhecer?!
  3. Conhecer não significa que você tenha que manter nas suas relações. É só uma aproximação, e talvez mais uma pessoa legal para conviver.
  4. Se na aproximação perceber que mais do que uma companhia, pode rolar um amor, por que não experimentar?
  5. Seja para ficar de amigo ou mesmo avançar para um par romântico, se vocês não têm interesses, gostos e valores semelhantes, vai ser muito difícil dar certo. Então, cai fora!

Você merece uma boa companhia. Não abra mão disso por nada na vida! E sabe por que? Quem mantêm boas relações vive mais e melhor.

Pesquisas sérias, que vem sendo desenvolvidas por gerações, comprovam que são as relações que construímos que nos faz ser verdadeiramente mais realizados, satisfeitos, felizes.

Robert Waldinger, médico psiquiatra de Harvard, uma das universidades mais bem-conceituadas do mundo, é diretor de um estudo de mais de 75 anos sobre desenvolvimento de adultos, confirma que a verdadeira felicidade e satisfação para uma vida longa e plena está na qualidade das relações que estabelecemos com os outros e as coisas que fazemos.

Isso sim é sucesso: estabelecer boas relações! E mais fantástico ainda é ter prova científica de que as relações afetivas nos rendem, mesmo, momentos de muita felicidade e realização.

Escolha ficar bem! E se quiser, de verdade, encontrar um amor que valha a pena, continua por aqui. Ah! Que tal você deixar nos comentários o assunto gostaria que fosse abordado?!

Beijo e até breve!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here