Faça ele querer você sempre por perto!

4
141
Faça ele querer você sempre por perto

Cuidar da saúde das suas emoções e das suas relações é mesmo uma excelente opção.

Faça ele querer você sempre por perto! Cuide do seu coração, dos seus afetos e das suas emoções. Isso é tão importante quanto cuidar de qualquer outra coisa da sua vida. Mas, por que será que quando a gente fala de amor, de relacionamento amoroso parece bobeira?!

Tem gente que acha que é desnecessário ou até mesmo ridiculariza, faz chacota quando falamos abertamente sobre os assuntos do coração. Bobeira por que se tem tanta gente sofrendo? Se tem tanta mulher adoecendo e perdendo qualidade de vida?

Para piorar tem muita mulher que entra numa onda que de já sabe tudo, ou se pelo menos desconfia que não saiba, passa a fingir que entende do assunto só para não passar pela “ vergonha” de reconhecer que sabe muito pouco ou mesmo nada sobre como se relacionar com qualidade, conquistar e manter um relacionamento amoroso saudável e feliz.

Mulheres amadas! Vamos aprender a amar com qualidade. Se você quer ter um relacionamento sério ou continuar a cuidar do relacionamento que já tem, eu vou te dar um monte de dicas para colocar em prática no seu dia a dia.

O nosso coração é invadido a todo o momento por uma série de emoções. E somente você pode colocar “ordem na casa”. Sinta tudo o que tiver que sentir, mas pensa antes de agir! Senão você pode continuar se colocando no ciclo vicioso dos fracassos amorosos.

E o que é isso Renata? É aquela velha história que acontece com tantas mulheres. Pode mudar o cenário, mudar as pessoas, mas o fim da história é sempre o mesmo e você fica sozinha, amargurada e infeliz.

Mulher presta atenção! Se você está tentando se dar bem no amor já faz algum tempo e continua sozinha, por mais que a sua escolha é estar acompanhada, tem alguma coisa errada acontecendo! Você precisa rever os seus comportamentos.

Querida mulher, não perca mais tempo! Cuide de você, do seu coração, para enfim, ficar mais próxima do seu sonho! Estar junto de alguém é apenas uma opção. Não é uma obrigação e nem passaporte garantido para a felicidade. Mas, se você quer ter um companheiro, um par amoroso, você pode ter sim!

Então vamos lá. Comportamentos que preciso ter para que ele me queira sempre por perto!
  1. Não seja demais nem de menos.
  2. A falta é que faz o desejo existir.
  3. Não invada o espaço do outro. Chega chegando, faça presença deixando para o outro um gostinho de quero mais…
  4. Provoque no outro uma vontade de você: de mais uma conversa, mais um beijo, mais uma noite de amor! Aguce o apetite dele para querer “bis” de você e não aquela sensação de que já se fartou e chega. Entende?!
  5. Se ame muito para conseguir amar o outro com qualidade! Aí sim você vai dar conta de dar espaço, de não sufocar, de não ficar com a cabeça cheia de dúvidas e desconfianças. Dessa maneira o amor flui muito melhor e tem tudo para dar certo.

Quando você passar a jogar limpo com você mesma, vai entender melhor as suas limitações e até procurar a ajuda certa que você pode estar precisando.

Tem gente que já está quase lá! Só precisa mesmo de mais um tempinho para acomodar algumas informações na cabeça e comporta-se de uma forma mais acertada para alcançar o que quer.

Jogue limpo com você! Cuide do seu coração, dos seus afetos, das suas emoções. Isso é cuidar da sua saúde. Da saúde das suas emoções e das suas relações.

Quando você faz a opção de cuidar das coisas que são importantes para você, tudo mais na sua vida caminha para frente! Um coração bem cuidado só contribui para que tudo mais a sua volta fique mais harmonioso e feliz.

Não é passe de mágica e nem amor de filme de Hollywood. Mas é sim uma tranquilidade, um aconchego que faz a vida valer mais a pena. É o ponto de equilíbrio que a maioria de nós, mulheres, buscamos sim!

Quando você aprende a amar melhor, você fica melhor e ele, consequentemente, vai mesmo querer você sempre por perto! Agora fique com um desafio meu para aguçar o apetite dele: O que você pode fazer ainda hoje para demonstrar que está “na área”, mas sem entregar o jogo todo?! Provoque no bom sentido… Deixe alguma coisa no ar para que ele queira mais. Entendeu?

Beijo e até breve! E se você gostou desse texto que tal deixar a sua curtida e compartilhar com alguma amiga? Você também pode deixar nos comentários as suas dúvidas, curiosidades e sugestões de novos temas.

Obrigada, mulher querida!

4 COMENTÁRIOS

  1. Ótimas dicas Renata, parabéns!

    Você poderia falar mais sobre a dica número 5 numa próxima oportunidade. O amor é as vezes tão complexo, que até o amor com si própio fica de lado.

    Abraço.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here