728 x 90

Fechar ciclos e renascer é o princípio evolutivo

Fechar ciclos e renascer é o princípio evolutivo

Estratégias para deixar a tua vida fluir para o novo

Fechar ciclos e renascer. A vida é feita de ciclos, a lua também tem fases e o ano tem estações. Nada é eterno, tudo tem princípio, meio e fim.

Muitas vezes queremos entrar num novo ciclo da nossa vida, mas não conseguimos deixar para trás um ciclo que já não faz sentido, já não está alinhado com a nossa essência e os nossos valores. Fechar ciclos é necessário para a nossa evolução.

Pessoas, situações, lugares e filosofias entram e saem da nossa vida quando já aprendemos o que tínhamos que aprender para evoluir. Cada fase da nossa vida é necessária para a nossa expansão.

A vida é uma constante aprendizagem e evolução para sermos a nossa melhor versão. Nada acontece por acaso, ninguém entra nem sai da vida de alguém por acaso.

Quando um ciclo deixa de estar alinhado com o nosso “Eu” do momento atual, deve terminar para que novos ciclos, alinhados com a nossa essência e a nossa felicidade, se iniciem.

Devemos estar conectados com a nossa fé e confiar no fluxo da vida.

Deixa de empurrar a vida com a barriga, fecha ciclos e renasce, abrindo os braços ao novo, ao desconhecido, dando oportunidade de conheceres novas capacidades, deixando a vida fluir como a água de um rio.

Existem vários pontos chaves para ajudar você a renascer, reinventar e reformular a sua vida e conseguir reencontrar a autoestima, o bem-estar emocional e o foco no novo ciclo cheio de prosperidade:

  1. Conexão com a própria essência, quem não se conhece não consegue saber o que a faz feliz, o que a expande, o que a faz ter paz, então a conexão interior será o mais importante;
  2. Descobrir que a pessoa mais importante da sua vida é você, você passa 24 horas por dia com a sua pessoa, e não esquecer que você é o exemplo daqueles que mais ama, qual o exemplo que você quer dar aos seus filhos?
  3. Depois vem o inimigo número um para fechar ciclos, sendo o apego. Vivemos apegados / agarrados a memórias, mesmo que já não faça sentido;
  4. Outra grande dificuldade é ir ao passado sem culpas e sem julgamentos ou mágoas. Então temos que ir ao passado dar-lhe outro significado. Ressignificar o passado;
  5. Sair da zona de conforto. Muitas vezes estamos tão habituados ao lixo que sair de lá e difícil, por mais lixo que esteja em nós;
  6. Mudar de hábitos. Tudo que focamos, cresce. Você foca no medo ou na felicidade?
  7. Definir objetivos – Uma vida sem objetivos não faz sentido, andamos a empurrar a vida com a barriga, na roda dos ratinhos.

Na apresentação abaixo deixo exemplos de algumas técnicas que lhe recomendo para você conseguir fazer estas sete etapas para fechar ciclos e renascer.

O mundo está maravilhoso lá fora, mas quem mudou fui eu, depois que a meditação integral entrou na minha vida.

Você é o exemplo daqueles que mais ama, mostre que é possível ser Feliz.

Clique aqui e acesse, curta e compartilhe minhas outras matérias.

7 - 0

Thank You For Your Vote!

Sorry You have Already Voted!

Posts Carousel

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Latest Posts

Top Authors

+ Comentado

Vídeos em Destaque

7 - 0

Thank You For Your Vote!

Sorry You have Already Voted!