Leis do Universo, um mundo a desvendar

0
6
Leis do Universo
Leis do Universo, um mundo a desvendar

Aprende a colocar o Universo a trabalhar a teu favor

Leis do Universo são um conjunto de leis que regem toda a vida existente neste cosmos. Quando começas as compreender como funciona, toda a tua vida se torna mais simples e próspera.

Quando comecei o estudo das Leis do Universo, fazia-me confusão como o seguir um conjunto de regras básicas pode mudar tanto a vida de uma pessoa.

Muitas vezes ria das pessoas que falavam em algumas leis como da atração, a semeadura. Não porque achasse piada, mas porque achava simplesmente impossível ser assim tão simples conseguir a vida dos teus sonhos.

Não vou negar que os primeiros estudos que fiz neste campo foram pura curiosidade. Descobrir que existem leis que regem o Universo e que podem trazer a qualquer momento a vida que desejas, parecia bom demais.

Lembro-me de ler o livro O Segredo de Rhonda e de pensar que realmente algumas das coisas que li faziam sentido. Daí até ser real, tinha as minhas dúvidas.

Então comecei a praticar algumas das leis do Universo e o resultado foi absurdo. Eu atraia o que vibrava.

A primeira coisa que me dei conta foi que quanto mais positivos eram os meus pensamentos, mais coisas boas me aconteciam.

Depois, reparei que toda a minha vida eu tinha semeado dor, sofrimento, angústia e escassez e como é que tinha vivido? Exatamente isso tudo.

Quando comecei a olhar de forma curiosa as leis do Universo, apercebi-me que muitas pessoas famosas usavam de tal forma estas leis que não só atraiam uma vida de sonho, como viviam todos os seus sonhos.

Assim, passo a passo comecei a caminhada rumo a conexão com o Universo através das suas leis e respeitando cada uma, sabendo que isso me traria não só a paz, bem como a tranquilidade de ser aquilo que desejava.

A lei mais simples que muito se fala é a lei da atração, uma das primeiras que estudei (no livro O segredo), sem me dar conta e passo a passo comecei a atrair tudo o que sempre sonhei, mudando a minha vida de pesadelo para uma vida de sonho.

Vou falar-te nos próximos artigos mais sobre estas leis e como usá-las na tua vida do dia a dia.

Hoje só te peço que analises a vida que tens e como vibras. Afinal, tu atrais aquilo que vibras…

Clique aqui e acesse, curta e compartilhe minhas outras matérias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor insira seu nome aqui