728 x 90

Livre-arbítrio não existe: Descubra o porquê

Livre-arbítrio não existe: Descubra o porquê

Quantas vezes na vida você quis algo, se esforçou, trabalhou, estudou e não conseguiu?

Livre-arbítrio é a capacidade de tomar decisões, ter livre escolha, ter poder de decisão, manifestar a realidade, mas será que isso existe?

Você que empreende, tem domínio sobre a sua área, planejou o negócio, trabalha duro, se esforça, mas o resultado não vem.

Se você não é assim, você conhece alguém assim?

Você conhece alguém que já empreendeu em várias áreas e nada dá certo?

Ou aquela pessoa que não para em nenhum emprego.

E ainda tem aqueles que passam a vida toda na mesma empresa ou na mesma profissão, mesmo sendo infelizes, mas não conseguem sair de lá.

Você conhece alguém que nunca namorou? Ou que nunca se casou?

Ou talvez que tenha tido vários relacionamentos fracassados?

Talvez essa pessoa seja você.

Existem pessoas que por mais que queriam algo, oram, imploram para Deus, estudam, manifestam, fazem de tudo que é ensinado hoje em dia e mesmo assim não tem os resultados que querem.

Você já se perguntou: “Por que será que isso acontece?”

Eu te digo: porque livre arbítrio não existe!

Somos um ser multidimensional e a forma como pensamos, o que sentimos, como estamos energeticamente, os contratos e carmas que temos dessa e de outras existências influenciam e muito em tudo que acontece na nossa vida hoje.

E como será que isso impede o livre-arbítrio?

  • As crenças

Crença é tudo que acreditamos, e o que acreditamos se transformam em programações no nosso subconsciente, e mesmo que nós nem saibamos que temos aquela programação, ela comanda a nossa realidade. Muitas vezes conscientemente queremos muito algo, mas a crença inconsciente bloqueia completamente o livre-arbítrio e a capacidade de ação para aquele resultado desejado.

  • As sombras:

Que são os sentimentos negativos, os paradigmas, aquilo que é feio sentir como raiva, ódio e inveja, mas que está dentro de nós e não curamos, na verdade nem olhamos para isso, porque achamos que é infame, que nem temos, porque está no nosso ponto cego.

Essa energia densa cria um bloqueio no campo energético e impede o livre arbítrio.

  • Falta de perdão:

A culpa, o remorso e o ressentimento são os nossos maiores sabotadores. A falta de perdão primeiro por nós mesmos e depois pelos outros cria uma energia muito pesada no nosso campo energético e trava o livre-arbítrio.

  • Energias negativas

Você pode não acreditar, mas inveja, praga e macumba atrapalham as conquistas na vida. Os miasmas, chips, implantes, além dos obsessores que sugam a energia, trazem cansaço, peso, confusão mental, emocional e bloqueiam totalmente o livre-arbítrio.

Uma coisa muito importante para você saber é: desejar o mal para outra pessoa, rogar praga e inveja, no mundo espiritual é igual magia negra, então cuidado com o que você anda desejando para os outros. Lembre-se que o que vai, volta!

  • Contratos

Votos, juras, pactos e compromissos que são aquelas frases: te amo para sempre, gratidão eterna, nunca mais isso e aquilo, vou te cuidar para sempre, etc., criam contratos energéticos e isso bloqueia completamente o livre-arbítrio.

Esses contratos podem ser nossos dessa vida ou de vidas passadas para quem acredita. Podem ser dos nossos antepassados que fizeram esses pactos e nós carregamos sem saber. Ou ainda pode ser um compromisso que nós fizemos por algo que vimos nossos antepassados passar e não queremos repetir aquele padrão de sofrimento, por exemplo: não vou empreender porque meu avô tinha um empreendimento e ficou doente de tanto trabalhar.

  • Carma

De forma simples á a consequência das nossas ações. Todo feito tem seu efeito. Os carmas podem ser das ações que cometemos nessa vida ou podemos estar com os carmas das vidas passadas ou dos nossos ancestrais e isso pode estar bloqueando totalmente nosso livre-arbítrio no momento presente.

Entendendo que somos um campo eletromagnético e que estamos atraindo o que emanamos, todas essas informações que citei acima estão vibrando no nosso campo e muitas vezes nem fazemos ideia disso e a vida não sai do lugar e você fica patinando sem saber o motivo, pois são muitas informações que temos no nosso campo vibracional.

Por isso temos que viver a vida com consciência, saber o que estamos pensando, sentindo, emanando, para corrigir ou curar, o que está em desacordo com o que queremos, tirar os bloqueios que estão impedindo nosso livre-arbítrio.

Se você identificou alguns dos bloqueios que eu citei acima e não sabe como desbloquear, o que fazer ou como fazer para tirar essas travas do seu livre-arbítrio eu vou te dar o caminho rápido.

Eu criei o Workshop Liberte-se, essa é sua oportunidade e a melhor maneira para entender o que está te bloqueando e se libertar de tudo que te impede de exercer o seu livre-arbítrio de forma leve e fácil.

Com aulas explicativas e muita prática, exercícios, meditações e curas para você romper com tudo que te prende na vida, seja em qual área for.

Entre no link e saiba mais

Quer saber mais sobre as crenças leia meu artigo:

Quer saber mais sobre os sentimentos leia meu artigo:

Quer entender mais sobre frequência vibracional, leia esse meu artigo: Frequência vibracional baixa:

Entre em contato para mais informações pelo Instagram @carolina.farina1

Clique aqui e acesse, curta e compartilhe minhas outras matérias.

2 - 0

Thank You For Your Vote!

Sorry You have Already Voted!

Posts Carousel

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Latest Posts

Top Authors

+ Comentado

Vídeos em Destaque

2 - 0

Thank You For Your Vote!

Sorry You have Already Voted!