Mulheres devem colocar o marido à frente dos filhos

0
11
Gretchen com Sabrina Sato

Gretchen causa polêmica ao afirmar que mulheres devem colocar o marido à frente dos filhos.

No último dia 12, Gretchen causou polêmica ao afirmar que as mulheres devem colocar o marido à frente dos filhos. A declaração foi feita no canal de Sabrina Sato no Youtube, quando a apresentadora, que está grávida, pedia conselhos à cantora e dançarina.

“Você não tem que desfazer da sua vida por causa deles. São eles que têm que se adaptar à sua vida, não você à deles. Porque normalmente a mãe deixa de pensar nela, pra viver a vida de mãe pro filho.
De jeito nenhum. É o filho que tem que se adaptar ao seu ritmo de vida, ao seu jeito de ser e a vida que você já tem. Isso é primordial, em primeiro lugar está o seu marido, depois os seus filhos”.

A afirmação não agradou os espectadores, fazendo com que Gretchen enviasse um comunicado à imprensa, onde a mesma esclareceu que estava referindo-se ao momento em que o bebê nasce e a mãe deixa o parceiro de lado.

Gretchen lamentou o fato e disse que as pessoas a interpretaram de forma errada:

“Impressionante como as pessoas mudam totalmente a conotação de coisas que falamos, compreendem como querem, interpretam errado e saem espalhando uma onda de notícias falsas”.

“Quando eu fiz o comentário sobre não abandonar o marido e deixá-lo ficar em lugar de destaque antes do filho, falo do momento em que ela, a mãe, ganha o bebê e se volta totalmente para a maternidade e esquece do seu parceiro”, afirma.

Parece que ela tentou se explicar e apenas repetiu o que havia falado no vídeo de conselhos à Sabrina.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here