Outras mulheres precisam da sua ajuda

0
11961
mulheres precisam da sua ajuda
Outras mulheres precisam da sua ajuda

Você sabia que sua ajuda é muito importante?

Outras mulheres precisam da sua ajuda, e você poderá fazer outras centenas, talvez milhares de mulheres mais realizadas e felizes no amor.

As mulheres quando encontram com as pessoas certas para dividir suas dores, abrem caminhos de cura, libertação e amor.

No meu trabalho como psicóloga clínica, a mais de 14 anos, venho acompanhando o quanto inúmeras mulheres sofrem por ainda não terem conquistado o relacionamento amoroso dos seus sonhos.

Eu sei muito bem sobre isso porque também já sofri por amor! Ou melhor, hoje sei que sofri tanto porque não sabia amar: Não sabia me amar, não sabia escolher, não entendia uma série de coisas e repetia a velha história dos meus pais, da minha família, em que as mulheres não são felizes no amor, os casamentos não perduram ou só se mantêm pela comodidade, pela conveniência.

E sabe de uma coisa? Bancar a nossa felicidade dói! Exige crescer, assumir o nosso lado adulto, parar de dar desculpas e encarar o problema de frente: Quer ser feliz no amor? Então assume! Pode ter certeza de que tem alguma coisa em você que precisa mudar. Não repete mais que os homens não prestam, que não querem nada sério, que não querem se casar. Psiu! Acalma seu coração. Silencia… E pensa: o que há de certo nisso tudo?

Há 14 anos que venho me tornando a Renata Adriane de agora, Especialista em Relacionamentos Amorosos, Consteladora Familiar Sistêmica, Hipnoterapeuta Ericksonia, Mentora de mulheres que desejam se tornar poderosas e confiantes, no amor.

Conquistar um relacionamento amoroso saudável, feliz e duradouro não é questão de sorte. É muito mais que isso.

Exige competências emocionais, autoconhecimento e a energia certa. Sabia que isso não tem nada a ver com autoajuda? É pura física quântica, contudo é simples assim: você atrai aquilo que você mais vibra.

Hoje eu estou aqui para te pedir ajuda. Preparei um formulário para entender melhor os anseios e dores das mulheres e o que elas precisam aprender para melhorar seu relacionamento amoroso.

Você pode me ajudar e responder algumas perguntas? Ah! Sabe aquelas amizades que a gente conta na palma da mão? Pois é, escolha 3 de suas melhores amigas solteiras e compartilhe com elas essa matéria. Assim você estará dizendo o tanto que elas são importantes para você.

A minha intenção é continuar realizando um trabalho sério e focado em ajudar outras mulheres a melhorarem suas vidas e seus relacionamentos, evitando que sofram em um relacionamento amoroso infeliz e abusivo.

E lembre-se outras mulheres precisam da sua ajuda.

Gratidão e muito amor para você!

Link abaixo é só clicar e responder.

https://forms.gle/AvS7hXVbnMi4h7eZ9

Clique aqui e acesse, curta e compartilhe minhas outras matérias.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here