Pedofilia: Simbologia e fomento ao comércio e prática de crimes

3
1641
Símbolos Pedofilia
Símbolos Pedofilia

Símbolos são as novas armas utilizadas pelos pedófilos.

Para facilitar a comunicação e fomentar a prática de crimes, a pedofilia está se identificando internacionalmente por intermédio de símbolos, nos quais, muitas vezes são semelhantes a de muitas empresas, inclusive de renome nacional e internacional.

Um estudo realizado pela Federal Bureau of Investigation (FBI) revela símbolos utilizados por pedófilos em todo o mundo para atraírem suas vítimas (crianças e adolescentes).

Símbolos estes, que são geralmente compostos pela união de dois semelhantes. Um dentro do outro.

A diferença nos tamanhos representa o adulto e a criança ou ainda, a preferência por crianças maiores, menores ou adolescentes

Segundo o FBI os triângulos (box abaixo) representam homens que possuem preferência por meninos, com um detalhe ainda mais cruel para o triângulo mais fino na parte interna, que representa a opção por meninos muito pequenos.

Já o coração representa homens ou mulheres que gostam de meninas, enquanto que a borboleta demonstra a atração por ambos os sexos.

Taís símbolos são encontrados facilmente em sites, joias, moedas e até em logotipo de empresas renomadas, fomentando o comércio e prática de crime.

 

Estes indivíduos optam sempre por esconder a pornografia infantil através de rótulos e simbolismos ao invés de nomes sugestivos ou explícitos.

Por isso, conhecer, identificar e orientar a criança é de fundamental importância para a prevenção desse crime.

Este vídeo abaixo, ajuda identificar crianças e adolescentes que sofrem abuso e violência sexual.

Nara é uma garotinha que sofre abuso sexual e não sabe lidar com esse segredo. Episódio que mostra formas de identificar crianças que estejam sofrendo esse tipo de violência e retrata de que forma elas se expressam e como costumam se sentir.

Artigo 227 da Constituição Federal

CONSTITUIÇÃO DA REPÚBLICA FEDERATIVA DO BRASIL

Capítulo VII – Da família, da criança, do adolescente, do jovem e do idoso

Artigo 227

“É dever da família, da sociedade e do Estado assegurar à criança, ao adolescente e ao jovem, com absoluta prioridade, o direito à vida, à saúde, à alimentação, à educação, ao lazer, à profissionalização, à cultura, à dignidade, ao respeito, à liberdade e à convivência familiar e comunitária, além de colocá-los a salvo de toda forma de negligência, discriminação, exploração, violência, crueldade e opressão.”

3 COMENTÁRIOS

  1. Olá Karol ,
    Mais um artigo excelente sobre este tema horrível , que infelizmente se faz presente em nossa sociedade.
    Fiquei impressionado com estes símbolos , pois conheço algumas empresas que são identificadas por imagens similares .
    As minhas dúvidas são , de quem parte a idéia para se propagar tais símbolos ? Será que podem acontecer coincidências nesse sentido ?
    Obrigado e aproveito aqui para agradecer sempre pelos excelentes textos e pedir para a redação uma maior frequência em suas publicações .

  2. Marcelo, não há como garantir que tais empresas mantém a simbologia como logotipo para propagar a rede. Apenas menciono alguns símbolos e creio que seja coincidência.

    Obrigada pelo carinho.

  3. Boa tarde minha querida!!! Uma vez mais SENSACIONAL seu artigo sobre PEDOFILIA e SIMBOLOGIA. Como sempre comento tens uma capacidade incrível de nos trazer ao conhecimento o tema, e este, gravíssimo de uma maneira sempre PEDAGÓGICA E EDUCACIONAL e o vídeo da menina NARA foi o ” Gran Finale” de seu texto.

    E realmente, temos que ficar atentos com nossas crianças e com essa SIMBOLOGIA que fomenta o comércio e a prática abusiva e institucional da Pedofilia

    Minha eterna GRATIDÃO por ter você como minha querida !!! És muito ESPECIAL e dona de uma cultura e inteligência acima da média!!! Meu Carinho e Respeito por você

    Que DEUS te abençoe sempre e ilumine seus caminhos nesta longa Estrada da Vida cada vez mais

    Um grande beijo no seu coração MTGM🏹😘🏹😘

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here