Quero encontrar o Meu Amor! Descubra como ter o seu par amoroso

4
1103
Quero encontrar o Meu Amor

Sabe aquela pessoa que você quer encontrar?

É preciso um ter um perfil definido de que pessoa é essa. Já desenhou o perfil do companheiro que combina direitinho com você?

Quero encontrar o Meu Amor! Pare para pensar se estivéssemos falando de produtos, de mercadoria…Qualquer produto para ser bem posicionado, bem colocado, no mercado, é necessário uma série de estratégias de marketing.

E quando falamos de sedução, do encontro com o seu par amoroso não é diferente!

Algumas observações que você precisa fazer para encontrar o seu amor:

Olhe para você – O que você sabe fazer bem feito? Empreender no seu negócio; dar aulas; atender clientes; ser uma boa ouvinte dos amigos; cozinhar; cuidar bem dos filhos/crianças etc..

O que pode correr atrás para se tornar mais interessante – Estudar um pouco mais, fazer um curso de língua estrangeira, aprender a ser mais sensual, mais atraente?

Converse com as amigas – Você conversa sobre intimidades com as suas amigas?! Sabe o que elas fazem quando estão com os homens certos? E você, faz também? O que acha sobre isso?

Valores e crenças limitantes – Você sabe quais são os seus valores e quais são as suas crenças limitantes. Exemplo de crença limitante: até hoje existem mulheres que acham que somente as prostitutas sabem tudo sobre sexo! E que isso não é coisa de mulher séria, de mulher direita, mulher de família.

Saia da cegueira inicial e comece a si questionar – Opa! Se tudo tem dado errado nos meus romances eu também tenho culpa. Comece a si questionar e logo vai perceber que você também erra, e que muito do sofrimento que você já viveu ou pode estar vivendo tem uma parcela de colaboração sua.

  • Por que eu estou nessa situação?
  • Por que eu permito que os homens errados entrem na minha vida?
  • Por que eu não dou conta de ficar sozinha?
  • Por que eu não dou um basta naquilo que me faz sofrer?

Sabe aquela pessoa que você quer encontrar? É preciso um ter um perfil definido de que pessoa é essa.

Eu sabia exatamente que precisava de um homem que além de gostar de mim, pudesse gostar de uma criança pequena como se fosse seu filho e que desse conta de morar com a sogra! E você, já desenhou o perfil do companheiro que combina direitinho com você?

Mas, Renata! Isso não é loteria não?! E se não rolar de eu conhecer alguém com o tal do meu perfil? A resposta é não. Não é loteria! E se ainda não rolou de ficar com alguém legal, espere.

O que não dá é sair experimentando tudo, mesmo que não tenha nada a ver com você e continuar jurando que está escolhendo sim. O nome disso não é escolha, é desespero mesmo!

Um exemplo: faz de conta que você é uma mulher muito religiosa e de repente aparece um homem declaradamente ateu que parece estar na sua. E aí, o que você faz?

Querida, se você é muito religiosa, é claro que a religião é um valor importante na sua vida. Então, as chances desse relacionamento já não começar bem, são reais! E aí você pode me perguntar:

Você acha mesmo, Renata? Acho não! Tenho certeza.

E veja bem: Eu não disse que não dá, disse que há chances evidentes de divergência. Será que existem outros valores que sejam também relevantes que vão equilibrar esse ponto que diverge? Você é quem vai poder dar essa resposta.

5 perguntas para saber se ELE combina com você!

Para saber se está diante de um homem que combina com você é preciso avaliar, procurar saber as repostas dele para os seus principais questionamentos. E cada um tem suas questões. O que pode ser importante para mim pode não ser para você.

Mas, vamos lá. Vou te dar um exemplo de perguntas que são boas de serem feitas.

  1. Tem interesse de ter um relacionamento sério?
  2. Pretende se casar?
  3. Já tem filhos? Pretende ter mais?
  4. Quais são seus valores?
  5. Quais são seus sonhos? Seus interesses?

Todo relacionamento tem bônus e ônus. Só que na ânsia de ter um homem por perto muitas mulheres têm permitido liberar todos os bônus sem ter garantia alguma de que o parceiro está mesmo ligado e a fim de pagar os ônus para ter uma mulher maravilhosa por perto.

  • Você sabe o seu valor?
  • O que quer receber do seu parceiro?
  • O que para você é negociável e o que não é?

Que preço está disposta a pagar para ter um grande amor ao seu lado? O que você é capaz de fazer ou deixar de fazer do ponto de vista social e também sexual?

Para estar numa relação e se também pretende formar uma família, é necessário ter um projeto de vida em comum!

Quero encontrar o Meu Amor!

Fica mais fácil se você começar a pensar da seguinte forma:

Onde eu estou num sábado à noite? E de manhã? De tarde? Seu parceiro ideal tem gostos e interesses semelhantes aos seus! Você gosta de ir à feira sábado de manhã?

Pode ser que ele também esteja por lá… Vai assim como você comprar alimentos saudáveis ou ele é quem os produz! De noite você está na igreja e mais a noitinha ainda está navegando na internet… ele possivelmente faz as mesmas coisas…

Faça a sua propaganda!

Seja sempre você mesma, mas não se esqueça que o visual conta e muito! Confira o tipo de roupa que tem usado: está sensualizando demais ou está passando uma ideia de extremamente séria, intocável?

Vale perguntar para os amigos, de verdade, que imagem você tem passado. Caso o que você quer transmitir não coincida com o que as pessoas dizem de você é hora de fazer ajustes.

Peça ajuda que fica mais fácil e até divertido. Tipo: Amiga, será que você pode sair comigo e me ajudar a comprar umas roupas bem legais que combinem mais comigo e com o que eu quero para a minha vida?!

Mantenha a chama!

Se você já passou da conquista: Parabéns! Mas é agora que tudo começa de verdade. Manter o clima de romance, de conquista, é um desafio diário. Tem que ter disposição, interesse! Um relacionamento agradável precisa do empenho de ambas as partes para permanecer bem.

Não caia na bobagem de achar que dá para amar por dois. E nem muito menos caia na tentação de achar que você só precisava ser bonitinha, boazinha, interessada em tantas coisas só durante a conquista. Não venda um produto que não dá conta de entregar.

Tipo assim: você fazia questão de todo sábado à noite estar linda e maravilhosa para sair com ele que adora um barzinho e você também dizia que amava.

Aí vocês se casam e você de repente apresenta a carta de alforria e diz que agora só pizza em casa e o marido quer morrer de tanto tédio! Adivinha por que?!

Nós passamos por fases diferentes e os relacionamentos também, mas virar outra pessoa é diferente.

Encontrar o seu amor é uma tarefa que depende de empenho pessoal, dedicação e compromisso sobretudo com você mesma:

  • Quem sou eu?
  • O que eu quero ser?
  • Como eu sou vista? É importante que a imagem que projeta seja aproximada da imagem que você tem de si própria
  • Para mim é importante ser ou ter? É importante ser feliz ou simplesmente parecer ser feliz?
  • A imagem do amor é mais importante do que o amor na prática?

Quer mesmo encontrar o seu amor? Cuide mais de você!

Beijo! Ah, e se você gostou desse conteúdo que tal curtir compartilhar com alguma amiga? E também não se esqueça de deixar nos comentários as suas dúvidas, curiosidades e sugestões de novos temas.

Obrigada, mulher querida!

4 COMENTÁRIOS

  1. Excelente matéria, se nós mulheres avaliassemos um pouco do q vc falou, não teríamos tantos feminicidios. Na procura por um parceiro só pra falar q tem um companheiro ,acabam ficando com cada lixo…

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here