Sedução: você mais sexy todos os dias!

0
100
sedução
Sedução - Você mais sexy todos os dias!

Você sabe ser mais sexy todos os dias? Sabe seduzir na medida certa? Quando o assunto é sexo o seu comportamento precisa ser seguro sobre o que quer e o que não quer.

Uma mulher sedutora e sexy todos os dias é aquela que sabe o que faz, por que faz e com quem faz. Ela, inclusive, consegue separar amor e sexo. Sabe dos seus limites e tem a cabeça aberta para mudar de ideia e ampliá-los.

A mulher sexy sabe ser safada, mas apenas com o homem certo, apenas com o escolhido!

Ela topa qualquer fantasia porque ele também a coloca num lugar de destaque. Os sentimentos são recíprocos. Ele a valoriza porque sente que ela o escolheu. Ela se entrega porque ele, por ser o escolhido, lhe dá segurança.

Fazer sexo sem limites e sem pudor, é puro êxtase! É ter a mente aberta para viver experiências prazerosas sem medo e sem remorsos.

Você sabe como lidar com tudo isso? Sabe ser verdadeira com você mesma? O que sabe sobre sexo e o que ainda precisa aprender?

Seduzir é uma arte! E como toda arte, o seu objetivo é entreter. E para ficar ainda melhor e com todos os requintes necessários, a mulher, para realmente ter o seu potencial máximo de sedução aflorado, deve estar com um companheiro já existente, um homem que já seja seu namorado ou já é o seu marido. Alguém que já pagou o preço, já pagou o ingresso e por isso merece assistir ao show!

Fique ligada! Sexo gostoso, sem travas e receios, sem pudor, é um dos fatores mais importantes para que um relacionamento sério permaneça estável, saudável e feliz!

Contudo não é apropriado pensar na sedução apenas na fase da conquista, que é a fase mais gostosa de todo relacionamento onde você apenas curti de deixa rolar.

A sedução deve estar presente, sempre, num relacionamento, na vida a dois.

Querida ele sempre precisa se sentir o escolhido e ao se sentir assim vai te passar a segurança de que necessita!

Durante o processo de sedução você se sente completamente misturada com o seu amor! Numa perfeita simbiose, onde tudo é perfeito e o amor que vocês sentem é o maior e melhor do mundo. É puro êxtase. Muita emoção!

Faça insinuações eróticas… Tipo assim: Se você continuar a ser um excelente marido vai ganhar uns presentinhos da sua mulher. Fale isso sussurrando bem no ouvido dele.

Olhe bem nos olhos dele de uma forma marcante e diga algo absurdamente provocante com tranquilidade e firmeza, tipo você me deixa toda molhada!

E depois abaixe um pouco a cabeça, desvie o olhar, sorria de um jeito meigo e aparentando um pouco tímida…

Os eventos gratuitos costumam não ser valorizados justamente porque o público não pagou para assistir. E quanto a sedução, se você não fizer ele pagar o preço, não vai te valorizar por mais que você se entregue.

É como no cinema. Seu comportamento precisa ser semelhante ao trailer de um filme. Dê pequenas amostras, deixe ele com gostinho de quero mais. Instigue comentários, dance, troque olhares, provoque os sentidos dele!

O homem que você deve seduzir e que vai ficar completamente e indefinidamente na sua, é aquele que já pagou o preço para estar na sua vida.

É o homem que te assume, que quer, assim como você, um relacionamento sério. Por isso esse homem merece que você esteja preparada para viver o melhor do amor e do sexo.

A sedução não deve ser entendida como um jogo, porque senão, para um ganhar, o outro precisa perder.

Sedução é uma estrada de mão dupla, uma negociação onde os dois ganham, sendo que o objetivo deve ser a felicidade, o amor, a possibilidade da estruturação de uma família.

Porque todo relacionamento começa com uma conquista, e numa conquista boa há sedução, e se a sedução permanece na vida desse casal, as chances de manutenção, saúde e realização por estar num relacionamento sério, são muito maiores.

Sedução não pode ser cobrada, não pode ser pedida! Precisa ser espontânea e natural. Sua base é platônica. É preciso identificar o que faz o outro delirar! É trabalhar com as fantasias o tempo todo.

Brincadeira de adultos comprometidos em ser mais felizes e realizados. A satisfação sexual cria um laço extraordinário entre o casal. Os mantém mais unidos e cumplices. É muita energia reunida!

Você e toda mulher que encontrar o homem certo pode ser irresistivelmente sedutora. É só uma questão de escolha!

E aí, topa ser mais sexy?!

Se você gostou dessa matéria quero te convidar para compartilhar esse conteúdo e contribuir para que muito mais mulheres possam ter acesso!

Que tal se você deixar aqui nos comentários suas dúvidas e sugestões para as próximas publicações? Quer saber mais sobre sedução? Me conta!

Beijo!

Clique aqui para acessar e ler todos meus artigos

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here