Vença os seus medos e bloqueios e vencerá o mundo.

No momento atual em que estamos vivendo, qual a sua participação para fazer de você uma pessoa melhor para você mesmo e para a sociedade?

Você sofre de algum trauma? Depressão, ou algum bloqueio psicológico?

Acredite, a acupuntura e a bioenergética com certeza pode te auxiliar nesses bloqueios.

Existem razões para acreditar. Os bons são maioria.

Saiba que há um tesouro na tua cabeça, todos os dias escreva pelo menos uma ideia, escreva seus objetivos específicos de vida. Faça anotações, não confie na memória, armazene suas ideias.

Observa, desvende uma forte curiosidade. Aprenda a escutar e a ouvir. Descubra novas fontes de ideias.

Não julgue, compreenda, mantenha o sinal verde de sua mente. Procure ter uma atitude positiva e otimista.

Pense todos os dias, descubra o problema. Evite que enfraqueçam o cérebro, construa grandes ideias. Crie grandes metas, grandes objetivos. Aprenda a fazer perguntas. Coloque as ideias em ação.

Use o tempo ocioso com sabedoria, pois ele te dá uma única oportunidade, não a desperdice.

Estamos precisando de visão otimista e positiva para o nosso mundo.

Aqueles que desejam ver o mundo em pânico e se alimentam de notícias ruins – pois dizem que são essas que vendem – não podem mais controlar nossos sentimentos.

Nós, como consumidores de notícias, de informações, devemos mostrar que desejamos também ver o lado bom do mundo, da vida, das pessoas.

Se analisarmos qualquer noticiário, seja local ou nacional, iremos ainda perceber a grande dominação das notícias ruins, como se o mundo estivesse vivendo o caos absoluto.

Não é bem assim. Muito de bom está sendo feito no mesmo instante em que ocorrem assassinatos, acidentes, crises políticas, etc..

O bem está sendo construído no mundo, sim, mesmo os pessimistas e terroristas de plantão dizendo que não ou mesmo se negando a ver.

O que acontece é que, muitas vezes, os bons ainda são tímidos e receosos. Isso os impede de se sobrepor aos maus bulhentos e arrojados.

Por que, no mundo, os maus têm geralmente maior influência sobre os bons?

Eis a resposta:

É pela fraqueza dos bons. Os maus são intrigantes e audaciosos, os bons são tímidos. Quando estes últimos quiserem, dominarão.

Permaneçamos refletindo sobre esta última afirmação: Quando os bons quiserem, dominarão.

Reflitamos qual nosso papel nesta mudança. O que posso fazer para ter parte nesta dominação pacífica e definitiva do bem na face da Terra?

Eu dentro das terapias e de meus conhecimentos, posso auxiliar nos traumas e bloqueios pessoais de pessoas que querem sua libertação e procuram fazer a diferença.

Faça você também a sua parte, faça de você uma pessoa melhor e um mundo melhor, o seu mundo melhor.

Façamos parte desta transformação de alegria que tomará conta do orbe.

Compartilhar

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email
Telegram
Pular para o conteúdo