Search
Close this search box.

Biomagnetismo – os pares magnéticos que curam

O artigo de hoje é sobre essa terapia que tem transformado muitas vidas, inclusive a minha!

Biomagnetismo é uma prática terapêutica que utiliza pares biomagnéticos para equilibrar o pH (Potencial de Hidrogênio) do corpo promovendo a saúde.

O tratamento envolve a aplicação destes pares biomagnéticos em pontos específicos do corpo, utilizando uma planilha desenvolvida pelo próprio do Dr. Isaac Goiz Durán, baseado em suas pesquisas.

Ao controlar o pH do corpo são eliminados vírus, bactérias, fungos e parasitas. Ele promove o equilíbrio emocional e espiritual, restaurando a imunidade.

Ajudando assim o organismo a recuperar a plena saúde de um modo natural, não invasivo, limpo, prático e na maioria dos casos, muito rápido.

O primeiro cientista a estudar efeito do magnetismo sobre os sistemas vivos foi o americano Albert Rou Davis, durante a década de 1930. Anos depois, Walter C Rawls Jr -, a partir de experimentos sobre a influência do ímã no sistema biológico, patenteou o método de rastreamento e diagnóstico de algumas doenças.

Na década de 1970, Richard Broeringmeyer, cientista da NASA, percebeu que os astronautas apresentavam um encurtamento passageiro da perna direita após regressarem de suas missões no espaço.

A partir disso, intensificou suas pesquisas e descobriu que seria possível corrigir as alterações ao expor esses astronautas a um campo magnético.

Em meados de 1980, o Dr. Goiz participou do seminário sobre bioenergia promovido pela faculdade de medicina na Universidade de Guadalajara, México, onde o Dr. Richard Broeringmeyer, apresentava sua pesquisa que constatava que os órgãos e tecidos do corpo podem se tornar magneticamente polarizados, alterando o pH dentro do corpo.

Intrigado com estas informações, o Dr. Goiz começou a estudar, expandindo os estudos sobre este assunto.

Ele identificou que determinadas áreas do corpo humano têm uma carga magnética (ph) específica quando estão em um estado saudável. Por outro lado, quando ocorre uma doença ou desequilíbrio, essas áreas podem apresentar um estado de ph alterado.

Dr. Goiz experimentou a aplicação de pares magnéticos monopolares (polaridade norte/sul) e monitorou as respostas do corpo e descobriu o primeiro par Biomagnético, formado pelo timo e reto, em um de seus pacientes.

 

Pares biomagnéticos
Ímãs de neodímio

Aplicação da terapia 

Biomagnetísmo
Aplicação da Terapia com Biomagnetísmo

A aplicação é muito simples. A terapia deve ser feita por um profissional certificado. O terapeuta precisa saber utilizar a planilha, aplicar os imãs sobre os órgãos corretamente.

Os ímãs são colocados diretamente sobre a pele ou em cima da roupa, pode ser utilizado uma fita crepe para segura-los.

Os ímãs ficam na região atuando por um determinado tempo de acordo com a necessidade de cada organismo.

O terapeuta coloca o lado negativo do ímã em cima do ponto principal – a região que esta sendo tratada, e a parte positiva do ímã na pele da região do órgão de ressonância.

Desta forma, ocorre uma radiação magnética que organiza os íons do órgão afetado, regularizando o ph, deixando a região saudável eliminando qualquer patógeno que esteja naquela região causando problema.

O vídeo a seguir mostra o exame de sangue feito em uma paciente antes de passar por uma seção de biomagnetismo, e outra amostra de sangue após a seção com os pares biomagnéticos, atendimento realizada com o próprio Dr. Goiz:

Assista a entrevista completa realizada com o medico de cirurgia Vascular que aplica o biomagnetismo:

 

Dr. Goiz faleceu em 27 de março de 2021, deixando um grande legado e uma enorme quantidade de conhecimentos inéditos em benefício da saúde da humanidade. Desde sua descoberta em 10 de outubro de 1988 e até o ano de 2021, estudou, diagnosticou, tratou e investigou todos os tipos de males e doenças com Biomagnetismo e Bioenergética Médica em mais de 600 mil pacientes no mundo, chegando a descobertas, conclusões e resultados extremamente importantes, contribuições, revolucionando o campo da medicina e sua história.

Escreveu e publicou vários livros no México, América Central e América do Sul, entre os quais se destacam O Par Biomagnético, Fisiopatologia Bioenergética, O Fenômeno Tumoral e AIDS é Curável, um dos livros com maior censura. Obteve vários doutorados honorários, um dos reconhecimentos que mais apreciou foi o de “TLAMATINI” Tesouro Vivo do México, outorgado pela Academia de Geografia e Estatística do México.

Este artigo foi escrito com o auxilio da Terapeuta Bioenergética e professora de Yoga Cristine Durans.

Eu não sei como está a sua vida, mas sei que para todas as coisas existe uma solução.

Ninguém nasce da barriga errada. O Criador te conhece, Ele sabe onde você mora. Sabe o número do seu telefone e sempre te dará uma opção para resolver seus problemas, só precisa permitir que Ele o faça.

Lembre se sempre de que as coisas não acontecem da forma que queremos, mas da maneira que precisamos que aconteçam, para nos tomarmos à pessoa que o Pai Celestial criou com suas próprias mãos.

Um beijo de luz e até o próximo artigo.

Clique aqui e acesse, curta e compartilhe minhas outras matérias.

Picture of Connie Fortunato

Connie Fortunato

Compartilhar

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email
Telegram