Como está seu posicionamento e uso das cores na comunicação da sua imagem
As cores exercem influência no nosso corpo e mente e a entrada delas é direta pelo neocórtex onde ele repassa a informação para o sistema límbico e exercem influências diretas nesses dois sistemas que estão relacionados a razão e emoção.
Cada cor tem um significado e usá-las para se ter uma imagem de poder irá potencializar a sua comunicação não verbal com o seu interlocutor.
É de suma importância conhecer esses significados para que se use as cores com sabedoria e assim ative seus pontos positivos e não os negativos e usar em equilíbrio para que se conquiste seu objetivo final.
Você deseja fechar aquele contrato importante use a cor azul, para seus negócios florescerem use verde, no seu ambiente de trabalho quer ser uma pessoa objetiva e determinada o laranja é uma opção e com essa cor em uma calça ela dará um impulso para a realização do seu objetivo.
Quer demonstrar neutralidade frente a uma questão o cinza é a cor
Comunicação de poder e luxo, negação e elegância, mas que também esconde imperfeições e até quem você é essa cor é o preto.
Cuidado com o excesso de preto na sua comunicação não verbal pois é a cor que causa afastamento, agressividade, angustia e prepotência.
Quanto mais você se conhece mais domina seus medos, toma-se decisões e adquiri pontos fortes deixando de lado a insegurança.
As cores te ajudam em todos esses pontos deixando a sua comunicação assertiva, assim você terá a atitude, coragem e segurança em usá-las para atingir aquele objetivo tão esperado e a sua essência será transmitida em sua comunicação de imagem de impacto e poder.
Se você não está alinhada com a sua profissão, seu estilo pessoal, suas cores e principalmente com o seu Eu interior você perde oportunidades e deixa de fechar negócios.
Posicione-se e conquiste tudo aquilo que você deseja
O poder da imagem e das cores abrem portas e caminhos para a sua vida de empreendedora de sucesso.
Clique aqui e acesse, curta e compartilhe minhas outras matérias.