728 x 90

Autoaceitação – Como ela transforma a vida de uma mulher

Autoaceitação – Como ela transforma a vida de uma mulher

Autoaceitação Pode Libertar Você e Mudar Seu Futuro Descubra Como Agora

Autoaceitação é como chave para realizar seus sonhos: Como mulheres podem aproveitar seu poder interior e realmente mudar de vida, levar uma vida mais leve e harmônica, eu sou a grande prova disso.

Antes de embarcar nessa jornada comigo entenda que é um caminho sem volta, quando uma mulher descobre seus poderes ninguém consegue impedi-la.

O que vou contar nesse post é essencial para o desenvolvimento saudável e autoconsciência das mulheres. É um processo de reconhecimento de si mesma, aceitando suas limitações, forças e fraquezas.

É importante para a construção de uma imagem de si mesma mais positiva e realista, além de ajudar a lidar com a pressão social para a conformidade.

A autoaceitação também é importante para o bem-estar emocional, ajudando a reduzir sentimentos de ansiedade e depressão. Por fim, a autoaceitação feminina é essencial para entrar profundamente na sua própria individualidade e descobrir a sua verdadeira identidade.

O mundo em que vivemos hoje existem tantas cobranças disfarçadas que muitas vezes vivemos sem mesmo perceber, um grande exemplo são as redes sociais, seguindo pessoas aparentemente com vidas perfeitas.

O que vemos na maioria das vezes é distorção da realidade, não se engane, todos nós temos problemas e dias difíceis, afinal somos seres humanos, e não existe perfeição.

Eu quero que você mulher olhe para si nesse momento e veja o quanto és linda, incrível mesmo com suas imperfeições, sabe por quê? Você é imagem e semelhança de Cristo. Em dias ruins se olhar no espelho e se sentir mal é a coisa mais comum para nós, mas fique atenta com as comparações externas.

Em um momento único na minha vida escolhi olhar apenas para mim, e me dar a chance de viver a minha própria individualidade, incrivelmente descobri o poder que é ser mulher nesse mundo tão cheio de controvérsias.

Hoje eu entendo, tudo que passei nesses últimos anos não posso reter apenas para mim, preciso dividir com mulheres que nem sabem o poder que tem nas mãos. Eu me descobri uma mulher incrível, por isso quero que todas tenham essa mesma visão sobre si.

Eu decidi deixar meu mundinho pequeno no interior do Paraná para começar a minha jornada de autoconhecimento em busca da minha missão aqui na terra.

Encontrei? Já eu te conto sobre isso…

Autoaceitação foi a primeiro processo a ser trabalhado, foram mais de seis meses de viagem passando por Santa Catarina e chegando até São Paulo, lá pude vivenciar a minha própria companhia, minha vida virou de cabeça para baixo, passei por situações que nunca imaginei que poderia viver, e todas elas eu poderia simplesmente voltar para minha família que estaria tudo bem, mas eu permaneci, pois teria que viver sozinha esse momento único de individualidade que me levou a autoaceitação.

Autoaceitação Expansão da consciência é o processo de ampliar, aprofundar e aumentar a consciência de si mesmo, além da realidade física comum. Trata-se de um estado de consciência que se expande para além das limitações da consciência normal, como limites de tempo, espaço e visão.

Como eu cheguei na individualidade e entendi autoaceitação, vou te passar quatro chaves poderosas para acessar agora:

 1.° Chave: O poder da decisão

Em tudo na vida é preciso haver uma escolha, portanto olhar para dentro de si e admitir que precisa de ajuda é o primeiro passo para iniciar a autoaceitação, e assim eu fiz, tomei a decisão de morar em São Paulo sozinha por alguns meses para apreciar minha própria companhia, mesmo sem saber o que me esperava pela frente eu segui a decisão firme e forte. Venci um obstáculo gigantesco, nunca eu havia decidido tão difícil assim.

“A decisão quando afirmada e realizada tem um poder que move montanhas”

 2.° Chave: Buscando voltar ao meu passado e entender os traumas vividos

A minha jornada de desbloqueios de traumas passados já havia começado há alguns anos, portanto ainda existiam as ramificações dos bloqueios. O que mais me marcou nesse momento em específico foram;

Acreditar na minha intuição sobre quando ficar ou quando partir, eu passei uma vida toda tomando decisões a partir de opiniões de pessoas a minha volta e dessa vez eu estava sozinha.

Quando se é vivido um trauma do abandono o primeiro sentimento que aparece é que sempre está faltando algo, e decidir algo simples sempre será uma dúvida cruel, levando a dependência de outras pessoas.

Eu simplesmente superei uma ramificação do trauma do abandono tomando decisões difíceis e simples simultaneamente, sozinha e consciente dos riscos.

 3.° Chave: Elevando a consciência através da meditação

Na meditação vivemos o estado do momento presente, sentir cada parte do corpo no mundo físico e espiritual, levando a expansão da consciência, entendimentos de quem eu sou, identidade, paciência, amor-próprio, autoconfiança.

“Viver o agora é essencial para eu realmente aceitar quem eu sou.”

 4.° Chave: Visualização criativa

A visualização criativa é uma técnica de imaginação muito usada para criar a realidade que ainda não existe, esse conhecimento chegou até você, agora não foi por acaso, pois tudo que pensamos e visualizamos se transforma em realidade, nos atraímos tudo aquilo que vibramos, acredite a visualização tem um poder incrível em todo esse processo de autoaceitação.

Pergunte para si mesma:

  • Eu tenho tomado decisões ou vivido indecisões?
  • Quais os traumas do passado estão me impedindo nesse momento?
  • A minha mente tem vivenciado mais o passado, presente ou futuro?
  • As minhas visualizações têm sido positivas ou negativas?

As respostas refletem o que você vive atualmente, mas não fique triste se as respostas forem negativas.

Comece agora a sua jornada de autoaceitação, é muito mais profundo do que parece ser, vai muito além de comparações e amar o seu próprio corpo.

A autoaceitação começa internamente reconhecendo que não somos apenas esse corpo que nos foi concedido para viver aqui na terra, somos uma consciência eterna ligada ao todo-poderoso “O grande Eu Sou”

No livro “O Maior Segredo” no primeiro capítulo diz assim, nós aceitamos crenças falsas ao longo da vida que nos mantêm escravizados, o que sofremos pode ser uma confusão com a nossa própria identidade.

Não somos uma pessoa, isso é muito maior, somos uma consciência eterna, deveríamos ser felizes o tempo todo, a felicidade é a nossa natureza.

Diz ainda que precisamos abrir as possibilidades para experimentar quem realmente somos nesse exato momento, reconhecer é experienciar uma vida de plena alegria sem problemas, magoas, tristezas, preocupações, os medos serão tomados pelas alegrias, positividades, pela plenitude, abundancia e pela paz.

Com essas quatro chaves poderosas você pode alcançar a libertação que precisava para acessar o seu futuro dos sonhos.

E você deve estar se perguntando qual foram os resultados que acessei através da autoaceitação e se eu encontrei a missão no meio da minha longa jornada.

A minha maior transformação acessando a autoaceitação foram a autoconfiança, sentir o cheiro do coração das pessoas, ouvir mais e falar menos, esperar o momento certo de falar, agir e ser aceita ou não por pessoas.

Eu realmente pude me ver por dentro e entender que existem lugares e pessoas que não me convém e está tudo bem.

Ajudar e compartilhar é a minha missão. E você está experienciando aqui comigo, essa missão é servir aos outros, deixar de lado nossos interesses e nos colocar no lugar do outro. Se colocar no lugar do outro nos ajuda a nos compreender e a entender o que o outro necessita.

É possível ver o mundo de outro jeito e nos abrir a novas possibilidades. É uma missão que nos ensina a sermos mais solidários e a nos conectar com o próximo. É uma missão que nos ensina a sermos melhores pessoas e a nos preocuparmos com aqueles que estão ao nosso redor.

Eu acredito que compartilhar minhas experiências de vida é uma forma de ajudar outras mulheres que podem estar passando pelo mesmo que eu já passei. É importante que saibam que não estão sozinhas e que há esperança para o futuro. Acredito que, juntas, podemos ajudar umas às outras a superar desafios e criar um mundo melhor para nós mesmas.

Espero ter deixado sua mente borbulhando.

Até o próximo artigo borboleta.

7 - 0

Thank You For Your Vote!

Sorry You have Already Voted!

4 comentários

Posts Carousel

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

4 Comentários

  • Gisele Soler
    24 de fevereiro de 2023, 09:04

    Parabéns pela matéria!

    Super interessante as formas que usou para aprender sobre si mesma. Sucesso!

    RESPONDER
  • Danielle
    23 de fevereiro de 2023, 22:42

    Ah, quanto orgulho de você! Poder ver a mulher que se tornou e ver que está inspirando e encorajando outras mulheres a trilhar um caminho de descoberta da identidade é um privilégio. Que Deus te conceda muita graça e sabedoria pra continuar esse lindo trabalho. Amo você!

    RESPONDER
  • Angélica
    23 de fevereiro de 2023, 21:46

    Parabéns pelo artigo, vc é um exemplo….parabéns pelo trabalho calosoro????????????

    RESPONDER
  • Nádia Cristina
    23 de fevereiro de 2023, 20:04

    Você é exemplo de mulher, determinada, guerreira e que está sempre ajudando as outras mulheres olharem pra dentro de si e enxergar a força que temos. Você é luz! Voa menina. Grande abraço

    RESPONDER

Latest Posts

Top Authors

+ Comentado

Vídeos em Destaque

7 - 0

Thank You For Your Vote!

Sorry You have Already Voted!