728 x 90

Energia sexual do outro fica presa em você por até sete anos

Energia sexual do outro fica presa em você por até sete anos

Essa é uma das formas mais poderosas de energia que os seres humanos possuem

Energia sexual quando mal gerida ou não liberada, pode ficar presa no corpo, nos chacras, nas emoções ou na mente por até sete anos.

Compreender como essa energia funciona e como realizar um divórcio energético pode ser crucial para restaurar o bem-estar e o equilíbrio emocional, mental, espiritual e até físico.

Mas afinal o que é energia sexual?

A energia sexual é poderosa e sagrada, é uma força vital que está presente em todos nós, independentemente do gênero ou orientação sexual.

Ela está relacionada à nossa capacidade de sentir prazer, desejo e intimidade, mas a energia sexual não está apenas ligada ao sexo, ela é a energia da criação, ela gera uma vida.

Ela também está ligada à criatividade, vitalidade e ao bem-estar geral do ser humano, e pode ser canalizada de diversas formas em nossa vida cotidiana.

Quando a energia sexual flui livremente nos sentimos energizados e vivos.

Mas se a tua energia sexual está presa em alguém, ou a energia sexual de outra pessoa está presa em você, surgem traumas emocionais, mentais, relacionamentos tóxicos, perturbações espirituais, experiências sexuais negativas, dificuldade nos relacionamentos, problemas financeiros e até problemas físicos.

Primeiro temos que entender que quando temos relação sexual com outra pessoa, não há somente troca física, trocamos também:

  • Forma pensamento: os pensamentos da outra pessoa vêm para você e eles podem ser positivos ou negativos,
  • Emoções: aqueles sentimentos de raiva, rancor, ódio, vingança, ansiedade, depressão vem para o teu campo de energia,
  • Obsessores espirituais: se a pessoa tem obsessores essa energia negativa vem também para o teu campo energético.

Essa troca de energia gera “cordões energéticos”. E essas cordas podem ficar de seis meses a sete anos reverberando no campo energético ou no chacra sexual, afetando a vida de diversas formas e impedindo nossa capacidade de seguir em frente.

Como a energia sexual fica presa?

  • Relacionamento muito intenso, quando há muita atração física:

Quando duas pessoas estão em um relacionamento com uma forte atração física, elas tendem a investir muita energia emocional e sexual uma na outra.

Essa intensa conexão pode criar diversos cordões energéticos e um vínculo energético profundo. Se o relacionamento é muito intenso, essa energia pode se concentrar de tal forma que, mesmo após o fim do relacionamento, um ou ambos os parceiros se sentem ainda ligados um ao outro.

Esse fenômeno pode manifestar-se como pensamentos obsessivos sobre o outro, sonhos constantes com a pessoa, sensação de incompletude ou dificuldade em seguir em frente.

  • Relacionamento conflituoso, complicado, de idas e vindas:

Relacionamentos que terminam de forma abrupta ou com muitos conflitos geram uma quantidade significativa de energia negativa.

Essa energia negativa pode permanecer presa, causando sentimentos de raiva, mágoa, ressentimento ou vingança.

Esses sentimentos podem impedir que as pessoas envolvidas se curem completamente e sigam em frente.

Além disso, conflitos intensos podem criar laços emocionais e energéticos difíceis de romper, mesmo depois do término do relacionamento, que podem durar até mais de sete anos.

  • Quando há um sentimento de amor e conexão muito profundos:

Se o relacionamento gerou um amor ou uma conexão muito profunda, a energia emocional pode ficar presa.

Isso significa que eles podem continuar a sentir um forte apego ou desejo pelo outro, mesmo depois do fim do relacionamento.

Esse apego fica preso no corpo emocional e quando essa energia não é liberada ou resolvida não há avanço para novos relacionamentos, a pessoa se sente pertencente a outra.

  • Relacionamentos longos têm muita troca de energia:

Em relacionamentos de longa duração, há uma troca contínua e profunda de energia emocional, mental e sexual entre os parceiros. Essa constante troca cria um laço energético forte que pode ser difícil de desfazer.

Quando o relacionamento termina, a energia sexual trocada ao longo dos anos pode ficar presa, levando os parceiros a sentirem presos ao outro.

Esse tipo de energia presa pode se manifestar como saudade, nostalgia, ou até mesmo resistência a novos relacionamentos, mesmo quando um não quer mais o outro, pois a pessoa pode sentir que uma parte dela ainda está conectada ao antigo parceiro e está mesmo.

A energia sexual presa pode se manifestar na vida de várias maneiras, aqui estão alguns sintomas:

  • Cansaço constante;
  • Falta de motivação;
  • Ansiedade;
  • Sintomas físicos inexplicáveis;
  • Dificuldade em ter novo relacionamento amoroso;
  • Brigas nos relacionamentos;
  • Bloqueios no fluxo natural da vida;
  • Falta de capacidade de atrair novas oportunidades e experiências positivas;
  • Problemas financeiros;
  • Dificuldades profissionais;
  • Desânimo;
  • Depressão;
  • Apatia;
  • Desesperança;
  • Prostração;
  • Procrastinação;
  • Melancolia;
  • Letargia.

Para liberar essa energia presa é necessário fazer um divórcio energético.

O divórcio energético é um processo de liberação de todas as energias e cordas que nos ligam a parceiros do passado.

O tratamento chama divórcio energético, mas não é só para quem foi casada, ou teve um relacionamento duradouro, você pode fazer para limpar a energia até mesmo de pessoas com quem você só teve uma relação sexual.

Este tratamento é crucial para resgatar a energia que está presa no outro, restaurar o equilíbrio energético e promover o bem-estar geral.

O divórcio energético remove as cordas que drenam tua energia e vitalidade, permitindo que você se sinta mais leve e renovada.

Ao liberar energias do passado, você recupera a estabilidade emocional e abre espaço para novas experiências e relacionamentos.

Com a energia sexual fluindo livremente novamente, você experimenta um aumento na criatividade, vitalidade e motivação.

A liberação de energia presa pode aliviar sintomas físicos inexplicáveis e melhorar sua saúde geral.

A liberação de energia presa pode não ocorrer de uma vez, em alguns casos é necessário fazer muitas sessões de divórcio energético para uma única pessoa.

Por isso desenvolvi esse tratamento de divórcio energético com as mais poderosas técnicas de divórcio energético que existem, para você fazer quantas vezes precisar, até liberar completamente a tua energia.

Lembre-se a tua energia pode estar presa em outra pessoa, mas a energia da outra pessoa pode estar presa em você, você pode estar prendendo a pessoa em você de forma inconsciente e por isso você não consegue ter um novo relacionamento.

Além do mais, o aconselhável é fazer no mínimo uma sessão para cada parceiro sexual que você teve para liberar toda energia trocada e que pode estar presa entre vocês.

Se você não consegue ter um relacionamento amoroso saudável, se sente presa a relacionamentos passados, se sente presa a alguém ou não consegue esquecer uma pessoa, você precisa liberar a energia sexual presa, então não espere mais, faça hoje mesmo o divórcio energético e seja livre!

Liberte-se do passado e abra caminho para uma vida cheia de vitalidade, criatividade e novas possibilidades.

Clica aqui e saiba mais https://go.hotmart.com/H92199759I

Se precisar de ajuda personalizada e um tratamento mais profundo, entre em contato pelo Instagram.

Também para maiores informações sobre cursos, atendimentos e outros produtos @carolina.farina1

Clique aqui e acesse, curta e compartilhe minhas outras matérias.

1 - 0

Thank You For Your Vote!

Sorry You have Already Voted!

Posts Carousel

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Latest Posts

Top Authors

+ Comentado

Vídeos em Destaque

1 - 0

Thank You For Your Vote!

Sorry You have Already Voted!