728 x 90

Black Friday 2022 – Três passos para aproveitar as promoções

Black Friday 2022 – Três passos para aproveitar as promoções

Planejamento é o segredo para esse ano

Black Friday 2022 promete muitas oportunidades, muitos varejistas aguardam por essa data para colocar em ação algumas estratégias para alavancar suas vendas e atrair novos clientes.

A Black Friday já se tornou comum não apenas ao varejo, embalado nas ofertas muitos prestadores de serviços e indústrias aproveitam a ocasião para alavancar os resultados e por outro lado muitos consumidores também se preparam para aproveitar ao máximo as promoções, antecipando as compras de final de ano.

Afinal de contas o que o consumidor deve ficar atento para aproveitar verdadeiramente as promoções.

Três passos para sua jornada na Black Friday 2022

Planeje suas compras:

Faça antecipadamente a sua lista de compras, veja quais produtos ou serviços deseja adquirir, isso evita que você compre pela emoção e acabe comprando algo que não precise. Quando não há planejamento o consumidor acaba se “seduzindo” com ofertas irresistíveis.

Faça Pesquisa:

Com a sua lista de desejo em mãos é hora de começar a pesquisar os preços dos produtos, para realmente no dia da Black Friday 2022 saber se o valor está com desconto real ou não. Existem sites que mostram o histórico de valores de produtos como por exemplo Buscapé e Zoom.

Planejar-se Financeiramente:

Comprar à vista é a melhor opção, pois você pode conseguir ainda mais desconto e não fica com dívidas futuras para pagar.

Sempre é importante entender o real motivo para a compra, quando tiver em dúvida do que comprar responda as perguntas abaixo:

  1. Essa compra traz qual benefício para minha vida? (Me faz crescer como pessoa? Economizar tempo? Me aproxima dos meus sonhos e metas?)
  2. Eu preciso disso? Tem que ser agora?
  3. Eu posso pagar por isso sem atrapalhar minha vida financeira?

Muitas pessoas acabam comprando pelo impulso emocional de buscar bem-estar de curto prazo, sem pensar nas consequências a médio e longo prazo.

Na atual realidade que em média 70% das famílias estão endividadas em um momento de muitas “oportunidades” de compra como a Black Friday 2022 é preciso planejar.

Sim comprar é bom, comprar é necessário desde que com consciência e sabedoria. Então já é hora de começar a planejar suas compras.

Aproveite as dicas desse artigo e agarre todas as oportunidades possíveis que você planejou.

Clique aqui e acesse, curta e compartilhe minhas outras matérias.

1 - 0

Thank You For Your Vote!

Sorry You have Already Voted!

Posts Carousel

Latest Posts

Top Authors

+ Comentado

Vídeos em Destaque

1 - 0

Thank You For Your Vote!

Sorry You have Already Voted!