Coaching, a profissão do momento: como chegar lá?

Com bom curso e boa instrução, é possível se adaptar e tomar as rédeas do mercado.

Coaching é uma metodologia que busca atender as seguintes necessidades humanas: atingir metas, solucionar problemas e desenvolver novas habilidades.

É um processo de aprendizagem e desenvolvimento de competências comportamentais, psicológicas e emocionais, direcionado à conquista de objetivos e obtenção de resultados.

Essa é uma metodologia específica, que apoia o autodesenvolvimento e desenvolvimento humano em diferentes áreas da vida e esclarece para o cliente pontos fundamentais, como:
  • Quem ele é;
  • O que está fazendo;
  • Por que o está fazendo;
  • O lugar em que quer chegar;
  • Como chegar lá.

O processo de coaching é baseado em ferramentas e técnicas que promovem mudanças comportamentais para alcançar o resultado esperado pelo cliente.

Visando principalmente o desenvolvimento de potenciais e a melhoria do desempenho, tanto na área pessoal como dentro de meio corporativo, é possível mudar.

O Coaching facilita a transformação de objetivos em metas concretas.

Focaliza o local em que se quer chegar partindo dos recursos atuais, considerando quais as competências que precisam ser reforçadas ou adquiridas.

Também destaca quais esforços e recursos que devem ser mobilizados para suprir as carências.

Além de prever quais as limitações e hábitos improdutivos que precisam ser vencidos nos níveis intrapessoal, interpessoal e profissional.

A colaboração do cliente também fundamental, pois o coach precisa que ele o entenda e siga suas indicações para mudanças de comportamento.

O curso oferecido acontece todos os meses, seus diferenciais são o apoio educacional durante e após o curso e o material didático disponível no site, que é exclusivo para alunos.

Há também orientação de carreira com a Outliers Career e a Certificação com Metodologia Internacional BCI (Behavioral Coaching Institute), com opção de exercer a profissão de Coach Profissional.

O treinamento envolve os instrutores mais bem preparados do mercado nacional, bom custo benefício e foco na realidade prática e teórica.

O curso de coaching é um universo de competências – metodologias e técnicas reais e aplicáveis no desenvolvimento pessoal e profissional.

A carga horária do curso de Coaching é de 96 horas, sendo, sendo 72 horas presenciais e 24 horas de vivência como Coach.

Agende uma sessão gratuita.

Clique aqui e acesse, curta e compartilhe minhas outras matérias.

Compartilhar

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email
Telegram
Pular para o conteúdo