Como escolher o primeiro vibrador, o aliado do seu prazer?

0
288
Como escolher o primeiro vibrador
Como escolher o primeiro vibrador, o aliado do seu prazer?

Sexólogos garantem que com o uso do vibrador melhora a vida sexual

Como escolher o primeiro vibrador, o aliado do seu prazer? Mesmo se você tenha feito sexo ou não, um vibrador é um aliado ideal para o seu prazer.

Tenho algumas alunas de pompoarismo que ao começarem a utilizar o personal (vibrador da prática do pompoarismo) e se questionam o motivo pelo qual nunca tinha usado um aparelho tão incrível como esse.

Por qual motivo devo ter um vibrador?

Porque aumenta a libido, torna mais fácil chegar ao orgasmo, aumenta a excitação e a lubrificação de forma natural … Não são ótimos motivos?

No vídeo abaixo, mostro como pode variar as estimulações com o vibrador e sentir incríveis orgasmos.

O vibrador é o brinquedo erótico por excelência, para escolher o seu, basta seguir algumas recomendações que descrevo nas próximas linhas.

É normal sentir-se um pouco confusa inicialmente, pois temos uma grande variedade no mercado, mas com alguns conselhos práticos sobre como escolher seu primeiro vibrador, você verá que a escolha não é tão difícil assim.

Veja algumas dicas para escolher o melhor para você

Do que eu gosto?

O vibrador é projetado para dar prazer e fazer você se divertir. Claro, às vezes o prazer pode ser tal que é como se as portas para outra dimensão fossem abertas.

Tanto é que diversos estudos garantem que atualmente 53% das mulheres usam vibradores de forma regular. Quem tem pênis também não quer perder, 15% já fazem uso de vibradores masculinos para aproveitar ao máximo seus momentos mais íntimos.

Além do mais, esqueça a falsa crença de que os vibradores são para pessoas solteiras ou apenas para o prazer individual. Mais e mais casais estão usando-os para inovar, experimentar coisas novas e sair do comum em suas experiências.

O uso de vibradores tem muitos e variados benefícios: aumentam a libido, facilitam o orgasmo, aumentam a excitação e a lubrificação de forma natural, melhoram o funcionamento dos órgãos sexuais.

Então, ao invés de vê-lo como uma ameaça, é hora de você começar a vê-lo como um grande aliado.

Vibrador e sua personalidade

Você sempre se sentirá mais confortável escolhendo um acessório sexual que combine com sua personalidade.

Existem vibradores mais parecidos com um pênis de verdade até os mais parecidos com um encontro sexual com um quase robô.

A cor, a forma, o tamanho, o nível de realismo, os materiais … o mais importante é escolher um brinquedo que vai consigo, para ser o seu melhor orientador. Deixe de lado seus preconceitos e sinta o que o corpo pede de você.

Você já decidiu começar a usar o vibrador?

Se ainda tiver dúvidas, ficará interessado em saber que apenas 30% das mulheres chegam ao orgasmo e 60% admitem fingir. Você gostaria de ter mais e melhores orgasmos e não ter que fingir nada?

Alcançar o orgasmo é sinônimo de ter uma vida sexual plena e saudável.

Você apenas tem que lembrar que seu corpo merece e que você tem que mimá-lo e dar-lhe o que ele precisa. Desfrutar do corpo de forma adequada e divertida o deixará feliz consigo mesmo.

Que tipo de estimulação você prefere?

Este não é um teste de resistência, ninguém vai pedir para você mostrar a resistência que você tem ou para escolher o mais extravagante do mercado com seu primeiro vibrador.

Para começar, é melhor usar texturas ou revestimentos um pouco mais suaves e semelhantes à pele humana e vibradores com um certo grau de flexibilidade.

E, claro, sempre escolha materiais hipoalergênicos e garantam o cuidado total de suas áreas íntimas.

Pense que o objetivo de usar um vibrador é antes de tudo desfrutar mais, sentir mais prazer, conseguir um maior número de orgasmos ou ajudar a melhorar os que você já tem. E acima de tudo, divertir-se!

Um vibrador também serve para conhecê-lo um pouco melhor e descobrir novas formas de estimulação e pontos do corpo com uma sensibilidade que você provavelmente não conhecia.

Quanto melhor você conhecer o seu corpo, mais fácil será atingir o orgasmo. O vibrador é mais um passo para se conhecer melhor!

Agora é a hora de se perguntar: que tipo de estímulo você está procurando? Quer dizer, você prefere estimulação clitoriana, vaginal ou anal?

Se é algo de que você tem clareza, é perfeito poder escolher o vibrador que o ajuda a intensificar aquela estimulação que o fará tocar o céu. Também o ajudará a descobrir diferentes maneiras e ritmos de fazer isso para sentir prazer.

Se, por outro lado, você não tem certeza de qual estimulação é melhor para você, não há problema!

Você sempre pode experimentar diferentes vibradores até encontrar o tipo de brinquedo que melhor se adapta ao seu corpo.

Como vou usá-lo?

Não seria a mesma coisa escolher um vibrador para usar sozinho do que em casal: pense no que você quer e como vai usá-lo.

Talvez você queira usá-lo no chuveiro (este eu amo), então terá que comprar um submersível, ou deseja controlá-lo com um controle remoto ou aplicativo para usá-lo, por exemplo, a dois (sensações incríveis com quem você ama).

Pense bem no seu objetivo de prazer porque esta é a boa notícia: você vai alcançá-lo!

Existem vibradores para tudo: vagina, ânus, clitóris e ponto G, e alguns até combinam funcionalidades para lhe dar prazer simultâneo em várias áreas do corpo.

Pense no que mais te excita, faça o desejo e ele se tornará realidade.

Tamanhos – inicialmente o menor é o mais adequado

Pense que a resposta sexual do nosso corpo não funciona da mesma forma com uma pessoa como com o vibrador, você não vai se excitar da mesma forma, então é melhor você começar com um tamanho menor para ter certeza de que vai aproveitar.

O tamanho não importa, o importante é que você decida o que mais gosta e com o que se sente mais confortável.

Existem muitas medidas que os vibradores podem ter, mas eles geralmente são agrupados em três categorias:

Tamanho pequeno: até 12 cm

São perfeitos para levar em viagem ou para colocar na bolsa sem estourar muito (há até em formato de batom). Eles são administráveis e seus preços geralmente são acessíveis.

Tamanho médio: entre 12 e 18 cm

São as mais semelhantes às medidas de um pénis real. Esta categoria é onde a maioria dos vibradores do mercado estão incluídos, pois são os mais solicitados. Entre eles estão todos os tipos de benefícios, qualidades e preços.

Tamanho grande: mais de 18 cm

Eles são usados por pessoas que já estão acostumadas a usar consolos ou vibradores e que gostam de pênis muito grandes. Não é o mais indicado para pessoas inexperientes!

Apesar de já ter tido experiências com pênis grandes, recomendamos sempre começar com um pequeno ou médio. Além disso, com este tipo de tamanho é sempre aconselhável usar lubrificantes que facilitem a penetração.

Melhor tentar do menor para o maior tamanho para ficar com a medida com a qual você se sente mais confortável.

Conheça alguns vibradores acessando:

https://loja.produtosasos.com.br/nanymaravilha

O importante é que você adquira o que realmente atende às suas necessidades. Inicie de forma simples e atenda às suas expectativas te proporcionando autoconhecimento e prazer extremo.

Clique aqui e acesse, curta e compartilhe minhas outras matérias

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here