Confie no poder do invisível e siga na certeza que você vencerá

0
345
Confie no poder do invisíve
Confie no poder do invisível e siga na certeza que você vencerá

Trabalhe como se tudo dependesse unicamente de você

Confie no poder do invisível, como se tudo dependesse única e exclusivamente Dele, e jamais desista de seus desejos e sonhos.

Ao fazer isto, terás a resiliência necessária para continuar firme em seus propósitos transformando seus sonhos em realidade.

De acordo com o dicionário on-line dicio, confiar significa: Crer, acreditar na verdade das intenções ou das palavras de alguém; atribuir, incumbir a alguém uma obrigação, trabalho, missão.

Todos os dias nós acordamos, e tocamos nossas vidas acreditando que tudo transcorrerá normalmente.

Você já parou para planejar a quantidade de líquido que precisa bombear entre os órgãos para manter o bom funcionamento? Não, você simplesmente vive.

Os insetos, bichos, animais peçonhentos, plantas, toda espécie de vida é regida por este maestro que não vemos.

Nem sequer questionamos. Fomos instruídos desde pequenos, a confiar neste poder invisível.

Acordamos, saímos da cama, escovamos os dentes e nos preparamos para mais um dia. Tudo no piloto automático.

Que poder é esse que mantém tudo em perfeita ordem?

Não estou falando de fé!

Ninguém aqui exerce fé de que vai dormir hoje e que acordará amanhã.

Simplesmente vivemos, dançamos conforme a música, na batida: “deixa a vida nos levar, vida leva eu!”

E por estarmos ocupados demais, tão envolvidos com estudos, trabalho, casa, pais, filhos, companheiros, que temos a capacidade de guardar nossos sonhos dentro de um baú e lá o esquecemos.

Assumimos compromissos diários, tendo 100% de certeza, de que tudo continuará fluindo em nossas vidas.

E é exatamente aqui que falhamos!

Quando éramos bem pequeninos, passamos por todas as etapas, incluindo a fecundação do óvulo, o nascimento, os primeiros passos, as primeiras palavras e assim sucessivamente.

Confie, coloque suas mãos sobre seu peito ou nariz e diga o que você sente?

Você precisa ter fé? Não, porque esta acontecendo, o invisível está agindo.

Como que a gente faz para aplicar esse mesmo conceito quando se trata de nossos sonhos e desejos?

Simples: Faça o que precisas ser feito e confie 100% neste poder invisível.

Você não precisa saber como Ele trabalha, apenas confie, que Ele fará a parte Dele.

Como assim, como que você faz?

Eu faço a minha parte, e acredito verdadeiramente de que o universo fará a parte Dele. Simples assim!

Geralmente eu:

  • Tenho uma lista (sonhos/objetivos/desejos) de todas as coisas que quero fazer;
  • As coloco em ordem de prioridade;
  • Escolho 1 ou 2;
  • Começo a flertar com elas e escrevo tudo o que precisa ser feito para que aquilo seja uma realidade na minha vida. Escrevo também, os possíveis sabotadores e o que farei caso me depare com estes;
  • Coloco uma data no meu sonho;
  • Começo a agir como se aquele sonho já fosse real em minha vida.

Compartilharei com vocês como recentemente transformei um objetivo em realidade.

Tive meu primeiro filho aos 35 anos. De 70 quilos fui para 99. Arthur só tinha 9 meses, e eu não havia retornado ao peso e engravidei do Alberto. Cheguei a 98 quilos. Notei que havia algo diferente no meu corpo. Tinha alguns escapes de xixi, quando fazia exercícios, como pular corda ou correr, ou quando espirrava e/ou tossia.

Fiz uma ultrassonografia transvaginal e uma avaliação com fisioterapeuta especializado em abdome e períneo. Após alguns meses fazendo sessões regularmente, tudo estava perfeito. Porém os escapes continuavam. A médica então fez a avaliação da parede abdominal e encaminhou-me para cirurgia.

O plano cobria a correção da diástase, mas não a remoção da pele abdominal. Já que ia cortar para costurar o músculo, porque não tirar o excesso de pele? Assim sendo, deixei a cirurgia para segundo plano.

Neste ínterim, fiz alterações em minha alimentação e estilo de vida. No final de 2017, em novembro para ser mais exata, reavaliei meus sonhos e tracei novas metas. Em janeiro de 2020, coloquei em prática o que havia planejado, e deixei essa meta como prioridade #1.

Deste momento em diante, flertava e namora com esta meta constantemente. Em 2020 coloquei em execução meu planejamento. Fiz tudo o que estava ao meu alcance para a concretização deste objetivo, e confiei 100% no poder invisível de que tudo aconteceria da melhor forma.

E assim foi! O médico que iria fazer minha cirurgia, Dr. Charles Pledger faleceu de Covid19. O Dr. Robert Rey, depois de tudo acertado, não poderia fazer a cirurgia nas datas que eram viáveis para mim. Acabei operando com Dr. Saltz, que foi presidente da Sociedade Internacional de Cirurgia Plástica Estética, no dia 3 de fevereiro de 2022.

Por isso sempre falo, confie… comece pelo fim. Veja o resultado que você quer para sua vida. Tire uma foto mental. Assim fica mais fácil tomar uma decisão, porque você já decidiu antes!

Quando me chamavam para ir a um show ou festa, para comprar algo ou viajar, não sentia tristeza, simplesmente agradecia e reforçava a mim mesmo, que não faria tal coisa, por causa da cirurgia.

Não que essas coisas fossem ruins, mas não podia sair todo fim de semana, por causa da minha prioridade. O artigo abrir mão de algo bom por algo melhor ainda https://aempreendedora.com.br/abrir-mao-de-algo-bom-por-algo-melhor-ainda/ é uma boa leitura para ajuda-lo na tomada de decisão.

Cabe aí a reflexão sobre o que você realmente quer para sua vida.

Todo sonho para mim, é uma meta com data a ser realizada. Nunca teremos um sonho sem que tenhamos também a capacidade de o tornar real, por isso, confie.

Vejo os sonhos como um projeto. E todo projeto, conta com 5 fases: Iniciação, Planejamento, Execução, monitoramento – Controle e Encerramento.

O que você pensa sobre você, ecoa nas suas escolhas e ações.

Enquanto você deixar que o acaso escreva sua história, você se sentirá insignificante e impotente, apenas mais um na multidão.

Descubra quem você é. Assuma o controle de sua vida. Sonhe. Acredite. Faça acontecer.

Os obstáculos serão apenas degraus que te levarão de encontro a seus objetivos. E que não há problemas, apenas contratempos que nada mais são experiências que te darão a sabedoria necessária para tomar decisões mais assertivas.

Acredito sinceramente, que somos inteligência, e que nossa vida tem propósito, significado e direção.

Não acredito que estamos aqui por obra do acaso.

A genética e nem o que as pessoas pensam sobre nós, nos definem.

Alinhe sua centelha divina (espirito), a sua mente (pensamentos) com o Arquiteto deste Universo (Criador – Deus). Desta forma, terá a disciplina para fazer o que precisa ser feito mesmo quando não quer, e agirá confiando de que o poder invisível fará sua parte, porque este nunca falha!

Todos nós temos a capacidade de escrever nosso próprio destino. Confie!

Eu confio no poder do invisível, porque não tenho fé de que ele exista. A existência humana é a prova dele.

Obrigada pelo seu tempo. Te desejo uma vida extraordinária!

Um beijo de luz e até o próximo artigo.

Clique aqui e acesse, curta e compartilhe minhas outras matérias.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor insira seu nome aqui