Deixe o prazer fazer parte da sua vida.

0
48

Sexo, sexualidade e prazer fazem parte de nossas vidas desde que somos concebidos, nas nossas conversas casuais sempre surge algo sobre sexo, fora os grupos nas redes sociais que compartilham assuntos picantes mesmo entre as mulheres.

Hoje em dia muito se fala de empoderamento feminino, mas como empoderar-se de si mesma e deixar de lado a sexualidade?

A sexualidade se bem embasada com conhecimento do próprio corpo, livre de tabus, vergonhas e medos dá à mulher um poder incrível para estar no comando de sua própria vida, sem deixar de ser amorosa, delicada e feminina.

Sexualidade e empoderamento
A mulher empoderada jamais é vítima das situações, é ativa e sabe como conquistar seu lugar sem competir com ninguém.

Ela sabe como é seu prazer, como chegar a ele e como ampliá-lo.

E onde está esta mulher?

Ela está dentro de cada uma de nós, mas lá dentro, encoberta por muitas vergonhas, tabus e medos, está mergulhada num abismo de incertezas, num labirinto de meias verdades.

Na passividade, no comodismo, no conforto dos hábitos que criamos para nós mesmas nos limitarmos e ao nosso prazer.

Quantas de nós sofrem com dores no momento da relação? Quantas fazem amor e não chegam ao orgasmo?

Quantas transam com seus parceiros sem ter vontade? Quantas têm vaginismo e ficam por anos sem penetração? E ainda as que não sentem sua vagina no momento da penetração ou não sentem seu clitóris.

Estima-se que mais de 80% das mulheres após dois anos do parto, seja ele vaginal ou abdominal, desenvolveram ou desenvolverão algum tipo de disfunção ou problema sexual, o número é assustador e mesmo assim não encontramos com facilidade tratamentos eficazes para ajudar estas mulheres.

E quando os temos nas mãos não nos damos o luxo de cuidar de algo tão importante na nossa vida, o que não acontece com o homem, que quando observam algo diferente em sua sexualidade correm atrás de uma solução, seja um comprimido, uma injeção, um tratamento, porque para eles é uma questão de honra ter uma ereção.

A mulher tem uma grande potencialidade em suas mãos, o sexo é algo tão criativo e estimulante e saber usar sua energia construtiva de forma abundante no dia a dia pode transformar a vida de forma engrandecedora.

“Aprender a criar e utilizar a energia erótica e orgástica é algo possível para qualquer pessoa que esteja disposta a deixar o prazer fazer parte de sua vida.”  Doutora Priscila Martins Calil

Muitas já conhecem os exercícios de pompoarismo, algumas até sabem mexer seus músculos vaginais, pois são exercícios conhecidos há milênios e se multiplicam em cursos mil, sejam presenciais ou pela internet, mas de que adianta uma vagina forte, se a energia erótica e a orgástica estão baixa ou inexistem?

Imaginem uma usina com os melhores equipamentos, mas sem energia, como pode funcionar?

Aprender a ligar toda a potência de prazer que existe dentro de você e está adormecida é possível, se permita ter e sentir muito mais prazer em sua vida, venha se conhecer e se empoderar de sua sexualidade de forma natural, segura e discreta.

“Gosto de fazer uma analogia do sexo com o esporte e vejo todas as pessoas como grandes atletas, por isto sei que um treino bem orientado e efetivo é a melhor forma de desenvolver o corpo e mente de forma saudável e duradoura.” Doutora Priscila Martins Calil

Cuide de sua saúde sexual com os tratamentos mais modernos e avançados:

  • Tratamento para dispaneuria (dores no momento da relação);
  • Tratamento para vaginismo;
  • Dificuldades de orgasmo feminino e masculino;
  • Insensibilidade vaginal;
  • Secura vaginal;
  • Traumas sexuais;
  • Ejaculação precoce;
  • Disfunção erétil;
  • Vício em pornografia;
  • Coach sexual para casais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here