Dia Internacional da Mulher: Simplesmente Cecília…

0
58

Em homenagem a uma amiga muito querida

Cecília, uma garota vivaz, cabelos encaracolados, olhar brilhante, atenta a tudo e a todos a sua volta. Semblante feliz, de uma pessoa realizada na vida.

Embora tenha alcançado maturidade de uma senhora, bem casada, com suas filhas já moças, prestes a se tornar avó, tem espírito jovem, pensamento de menina, ama tudo que é belo e puro.

Adora flores, jardins, montanhas, praia e belos prédios na cidade.

Trabalha muito, mesmo não precisando mais, gosta do que faz, atende clientes, visitando prédios, casas, chácaras, tudo que se refere a imóveis é com ela mesma. Tem carisma, sabe captar na entrevista com clientes, o que eles querem, qual o perfil de imóvel que agrada e vai a busca, sem preguiça.

Essa é a profissão dela, Corretora de Imóveis, escolheu ser consultora de pessoas que buscam realizar seu sonho de casa própria, de lazer, de trabalho, entre locação e venda, o que os clientes buscam, ela atende com maestria.

Em casa, junto de suas pupilas e de seu anjo-marido, vive sua vida primeira, a rainha da casa, senhora do lar, atendendo a todos com alegria sem cansaço. Inventa pratos deliciosos para alegrar aqueles que a aguardam com carinho a sua volta para casa.

Agora, aguardando a chegada da mais nova princesa: Laura, sua primeira neta. Está em uma felicidade só, curtindo cada momento já não aguentando o tempo de espera. Que venha com saúde, linda como a avó e à mãezinha querida.

No trabalho, sua segunda vida, entre os colegas, divide a alegria incontida, bem-sucedida em casa e no trabalho, vai tocando a sua vida.

Vez ou outra, encontra pelos corredores ou elevador do prédio onde trabalha, a sua colega de profissão, já avó há alguns anos, troca experiências com ela de como será quando nascer a princesinha querida e tão aguardada.

Muitas amigas que fez no prédio a admiram pelo seu jeito menina no corpo de mulher, sorriso no rosto, transbordando realizações bem-sucedidas no decorrer de seus dias.

Admirada também entre os colegas, não se cansa de esbanjar satisfação em tudo que vê e faz, simples, sem complicações, coleciona amizades e distribui simpatia. Não tem quem não a admire, e ela vai passando essa passarela da vida pedindo para Deus abençoar a todos com alegria.

Essa é a Cecília que conheço, minha amiga querida. Uma mulher realizada.

Parabéns amiga pelo seu, meu e de todas nós mulheres – Dia Internacional das Mulheres!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here