Eis um tema muito buscado atualmente.
Você já pensou em iniciar uma longa jornada em busca da realização, ou partiu para lugares distantes à procura de novas emoções, a procura da felicidade?
Às vezes sentimos um vazio, dentro de nós, uma inquietude e o desejo por algo melhor, o anseio pela felicidade sem fim. A rotina da vida parece tão cansativa e enfadonha que procuramos buscar novas faces e novos lugares.
No entanto, a jornada à procura da quietude interior pode nos levar de volta ao ponto de partida.
Por mais longe que percorremos um caminho, verificamos que não estamos felizes e percebemos que não é realmente a distância que precisamos percorrer, não é o sentido que precisamos mudar, mas a forma de olharmos para aqueles que estão próximos de nós.
Basta ver lugares e pessoas familiares com um novo olhar, aí encontraremos o amor e a paz que almejamos.
Descobriremos que a fonte da alegria pode estar em nossa própria casa.
Se você é casada e tem filhos, saiba que sua família precisa de você.
Seu esposo também precisa de você, precisa da sua presença e da sua alegria e felicidade.
Na Bíblia encontramos conselhos que Salomão deixa para o esposo em seu livro do Eclesiastes capítulo 9, versículo 9: “Desfrute a vida com a mulher a quem você ama, todos os dias desta vida sem sentido que Deus dá a você debaixo do sol”.
Para o esposo desfruta-la, você precisa estar próximo dele e mostrar seu amor.
Deixe o trabalho ocupar sua mente em tempo em que está no escritório. Seu lar deve ser um lugar diferente de seu trabalho, o refrigério para a sua alma.