Com apenas 20 anos, Kylie Jenner é uma empreendedora de sucesso que soube aproveitar – muito bem – as oportunidades.
Kylie Jenner, dona de um império nas redes sociais e no mundo da beleza e da moda, a caçula das Kardashian-Jenner é a mais nova capa da revista Forbes, onde foi nomeada em 27º lugar na lista dos mais ricos do mundo.
Nos últimos três anos, Kylie construiu um império de mais de US$ 900 milhões com sua linha de cosméticos, a “Kylie Cosmetics”, lançada em 2015.
A empresa de Kylie está avaliada em US$ 800 milhões, e foram vendidos mais de US$ 630 milhões em maquiagem.
E seus milhões não vêm apenas da empresa de cosméticos, mas também de campanhas publicitárias e de sua parcela na participação do reality show “Kepping Up With the Kardashians” exibido pelo canal E! em 2012, onde ela ganhou destaque pela primeira vez.
Segundo a revista Forbes, daqui aproximadamente mais um ano de crescimento de seu patrimônio, Kylie pode ser a mais jovem empreendedora bilionária de todos os tempos.
Trajetória
Kylie ficou mundialmente conhecia a partir de sua participação no reality “Kepping Up With the Kardashians”, de 2007.
Começou a ganhar destaque nas redes sociais devido ao seu preenchimento labial, e seu incrível “antes e depois”, o que lhe trouxe um destaque maior no reality show estrelado pelas suas irmãs.
Ela é uma das maiores influenciadoras digitais, possuindo atualmente 111 milhões de seguidores no Instagram, garantindo o 7º lugar no ranking de famosos mais seguidos na rede.
Kylie aproveitou a atenção que seus lábios haviam ganhado e começou lançando uma linha de batons de longa duração, o que foi o carro chefe para a criação da sua empresa de cosméticos.
E não parou por aí. Lançou também seu próprio aplicativo, o “Kylie Jenner: Official App”, onde os fãs têm total acesso à vida de Kylie, através de galerias de fotos nos bastidores, vídeos divertidos, diários pessoais, tutoriais de beleza, guias de compras, transmissões ao vivo e brindes.
Referência: Forbes.com