A Empreendedora na Loja Ohxx Store no Shopping Água Verde.

0

Na tarde do último dia 12 de janeiro de 2017, a Revista A Empreendedora esteve presente no evento realizado pela Loja Ohxx Store no Shopping Água Verde, empresa de propriedade da nossa amiga e parceira Rozani Borges, um Spa de muitas cortesias oferecidas as clientes da loja.

O objetivo do SPA Day foi proporcionar um dia inteiro cheio de “mimos” dedicado as clientes da Loja OHxx Store.

Mapa da Moda (1)

Esteve presente no Evento, o programa Mapa da Moda, registrando todos os momentos, da festa, que teve o patrocínio da Clínica Sueli Nogueira e do Salão Ona Hair.

Na ocasião entrevistamos o idealizador e produtor da nossa Revista A Empreendedora Gerson Garcia, que nos contou que nessa segunda semana de janeiro de 2017, a nossa revista eletrônica A Empreendedora atingiu o número de 100 mil acessos.

Mapa da Moda (5)
Gerson Garcia – Ao Ponto News / Revista A Empreendedora sendo entrevistado por Dany Angel colunista da Revista A Empreendedora,  para seu programa Mapa da Moda 

Esse número se deve ao empenho das nossas colunistas, em trazer matérias criativas e incentivadoras, sobre diversos assuntos que são transformadores na vida de nossas leitoras,

As nossas colunistas se preocupam em dividir com o público da revista, um pouco de suas vivências no trabalho, na área de cada uma e com suas experiências de vida.

Com um grupo seleto de empresárias de vários segmentos, dentre eles Gestão, Moda, Negócios, Política, Saúde, Sustentabilidade, Tecnologia e muito mais; a nossa revista eletrônica é exclusivamente feminina, feita por mulheres, mães, esposas, filhas, guerreiras, audaciosas, corajosas, elegantes e acima de tudo Mulher, cada uma, com a sua história, com seu olhar e missão de poder fazer toda a diferença.

Uma equipe de mulheres poderosas que unem forças em prol de um consciente empoderamento feminino.

Essa matéria é especialmente dedicada a todas as mulheres, as que escrevem para A Empreendedora, como também a todas as leitoras que tem toda liberdade de opinar, sugerir e até mesmo de criticar.

Nosso muito obrigada a todas vocês, e que em 2017 estejamos cada vez mais unidas e com o mesmo ideal, de que se cada uma fizer a sua parte na mesma direção, conseguiremos influenciar e muito para melhorar a vida das pessoas a nova volta. Se você quer um mundo melhor, comece transformando a sua vida.

Um Beijo e até a próxima semana

 

Dany Angel

Artigo anteriorA informalidade no mercado de trabalho – Quem são os grandes vilões?
Próximo artigoPolítica: muitas vezes um tabu.
A aEmpreendedora é uma empresa de comunicação social, empresarial e institucional, que busca por intermédio da comunicação positiva, fomentar o crescimento e o progresso das empresas como de seus gestores e colaboradores em todos os segmentos de atuação humana. Empresa de princípios conservadores que valoriza e respeita as mais variadas Crenças, a Família e a Pátria, e que o progresso só vem por intermédio do trabalho digno de uma empresa com gestores e colaboradores decentes.   Fomenta uma comunicação isenta de ideologias políticas, vícios e protecionismo, sempre de forma positiva, tanto na forma de pensar como agir.   Que atua em várias frentes de negócios, tanto na área da comunicação, com produtos e serviços, como também no comércio de bens, produtos e serviços de forma direta ou indiretamente com empresas e profissionais parceiros.   Idealizadora e mantenedora da Revista aEmpreendedora, WEB Rádio aEmpreendedora, WEB Tv aEmpreendedora - aETv , dos perfumes da Linha aEmpreendedora e da Grife de Vestuário aEmpreendedora (Executiva, Casual, Íntima, Praia e Esportiva/Fitness).   Sendo hoje a Revista aEmpreendedora seu maior patrimônio operacional e midiático, no qual, fomenta o empreendedorismo feminino no Brasil e no Mundo. Missão da aEmpreendedora Levar Felicidade e Fomentar de forma positiva à comunicação, a capacitação e o empreendedorismo feminino no Brasil e no Mundo” Visão da aEmpreendedora “Ser reconhecida e respeitada como uma das maiores e mais importantes empresas de comunicação empreendedora do Mundo”.   Valores da aEmpreendedora “Acredita na necessidade da inovação tecnológica, baseada na ética profissional, no respeito à dignidade humana, no uso consciente dos recursos naturais, na sustentabilidade, na liberdade de escolhas, na livre manifestação do pensamento e no direito de crença, bem como, no combate à violência física, moral, intelectual e sexual em todas as suas extensões, em especial à criança, adolescente, mulheres, idosos e animais”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here