Mulheres, percepções e peças

Publicidade Cofap
Publicidade Cofap

Quem ainda acha que mulheres, carros e peças não combinam, talvez não se lembre do cachorrinho que no fim dos anos 80 tornou-se ícone de uma marca de amortecedores e chegou a ser eleito o personagem mais simpático da propaganda brasileira, conquistando prêmios em Cannes e nos principais festivais brasileiros.

Quem vê o popular cachorrinho na mídia não imagina como ele foi criado.

Roberto Kasinsky, filho do proprietário da empresa, sonhou com um amortecedor transformado num bassê. Mônica Cassaro, gerente de Marketing e Comunicação da Magneti Marelli Cofap, percebeu a dimensão daquele sonho, contratou a W/Brasil para desenvolver a mensagem publicitária e o transformou em realidade.

A raça bassê (dachshund), virou Cofapinho e o slogan “O melhor amigo do carro e do dono do carro” ficou na memória.

Mais de duas décadas passaram e a Cofap tem a imagem consolidada junto a proprietários de veículos e o prestígio de profissionais do mercado de reposição automotiva.

Mônica Cassaro é reconhecida pelo seu talento e segue na direção de Marketing, Comunicação e desenvolvimento da Cofap.

No universo automotivo uma constelação feminina brilha forte no segmento, somando com talentosos executivos.

Compartilhar

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email
Telegram
Pular para o conteúdo