Mulheres, percepções e peças

0
105
Publicidade Cofap
Publicidade Cofap

Quem ainda acha que mulheres, carros e peças não combinam, talvez não se lembre do cachorrinho que no fim dos anos 80 tornou-se ícone de uma marca de amortecedores e chegou a ser eleito o personagem mais simpático da propaganda brasileira, conquistando prêmios em Cannes e nos principais festivais brasileiros.

Quem vê o popular cachorrinho na mídia não imagina como ele foi criado.

Roberto Kasinsky, filho do proprietário da empresa, sonhou com um amortecedor transformado num bassê. Mônica Cassaro, gerente de Marketing e Comunicação da Magneti Marelli Cofap, percebeu a dimensão daquele sonho, contratou a W/Brasil para desenvolver a mensagem publicitária e o transformou em realidade.

A raça bassê (dachshund), virou Cofapinho e o slogan “O melhor amigo do carro e do dono do carro” ficou na memória.

Mais de duas décadas passaram e a Cofap tem a imagem consolidada junto a proprietários de veículos e o prestígio de profissionais do mercado de reposição automotiva.

Mônica Cassaro é reconhecida pelo seu talento e segue na direção de Marketing, Comunicação e desenvolvimento da Cofap.

No universo automotivo uma constelação feminina brilha forte no segmento, somando com talentosos executivos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor insira seu nome aqui