728 x 90

O que significa parceiros, nos negócios ou na vida?

O que significa parceiros, nos negócios ou na vida?

Hoje vamos falar de Parcerias!

Quando penso em parceiros, não consigo deixar de associar: integridade, lealdade, compromisso, confiança, enfim saber que alguém estará lá, nos bons e maus momentos.

Penso em alguém que não é julgador, mesmo quando tem motivos para ser, ainda que, nem sempre seja fácil evitar dizer: eu te disse, ou tentar persuadir os outros de que você tem a resposta certa!

Ser um grande parceiro, é ser um bom ouvinte…
Ser um grande parceiro, é ajudar os outros mesmo que eles não saibam que você o fez…
Ser um grande parceiro, é saber que as vezes as pessoas perdem a paciência e não as julgam além do incidente…
Ser um grande parceiro, é dizer me desculpe…

Optar por ganhar uma vez… pode ser uma saída momentânea, mas isso cedo ou tarde se espalhará, tornando difícil novas parcerias, tornando difícil para os outros confiarem novamente, por isso que um grande parceiro entende a importância de ser um parceiro, mesmo quando outros não estão vendo. Falei sobre isso ontem.

Confiança, meu amigo minha amiga, não é algo que você reconstrói, uma vez que quebrada, está perdida.

Ser um grande parceiro é apertar a mão em um acordo, sabendo que você, realmente tem um ACORDO, mesmo que não tenha nada por escrito trata-se de: FIO DE BIGODE…

A verdade é que existem muitos poucos parceiros na vida, muitos poucos parceiros dispostos a entrar no jogo do GANHA X GANHA.

A GENTE, tende a aprender quem são nossos verdadeiros parceiros em tempos difíceis, naqueles momentos em que tudo deu errado, esses são os pequenos testes de seus relacionamentos e suas parcerias; nessa hora de estresse; você sabe se: tem um parceiro de negócios para a vida ou não!

Então fica a dica, se a pessoa atravessou trincheiras, nos bons tempos e nos maus, você pode ter certeza que encontrou uma parceria para toda a vida, então encontre mil maneiras de ficar perto dessas pessoas, acredite, elas são raras!

Ter uma grande parceria é tão importante quanto ter autoconhecimento, dinheiro, oportunidade de alavancar seus projetos, ou simplesmente estar certo.

Lembre-se: a gente conhece as pessoas pela maneira como elas saem das nossas vidas e não pela maneira como elas entram!

Bons negócios e grandes parcerias!

4 - 0

Thank You For Your Vote!

Sorry You have Already Voted!

Posts Carousel

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Latest Posts

Top Authors

+ Comentado

Vídeos em Destaque

4 - 0

Thank You For Your Vote!

Sorry You have Already Voted!