728 x 90

Os pensamentos criam a sua realidade

Os pensamentos criam a sua realidade

Como os seus pensamentos estão influenciando na sua vida

Os pensamentos têm um poder incrível, eles são energia e quando emanamos essa energia para o universo de alguma forma ela tende a voltar para as nossas vidas.

Eles têm um poder incrível, eles são energia e quando emanamos essa energia para o universo de alguma forma ela tende a voltar para as nossas vidas.

Você já parou para refletir sobre o que tem pensado e falado sobre você mesma?

Temos um ciclo da realidade que se inicia com o pensamento, pois eles geram sentimentos, que geram ações, que constroem o resultado que você está experienciando na sua vida hoje.

Esse ciclo pode ser um ciclo virtuoso (positivo) ou um ciclo vicioso (negativo), os resultados que você tem na sua vida retroalimentam os seus pensamentos que consequentemente irão gerar mais resultados iguais.

É possível mudar a realidade que você está vivendo hoje mudando à sua maneira de pensar, mudando a sua mentalidade.

Comece observando os seus pensamentos, tendo consciência de quais são os mais frequentes ao longo do seu dia, e quais são os pensamentos que você tem ao seu respeito.

Esses pensamentos acabam se tornando profecias autorrealizáveis, então por que não começar a ter pensamentos positivos e falar coisas boas a seu respeito?

Experimente estar consciente para os seus pensamentos, e se dedique a torná-los positivos. Faça afirmações positivas a seu respeito, verbalize que você é capaz, que você é inteligente!

A cada vez que você pensa positivo, reforça essa crença no seu cérebro, e ele é um servo que trabalha para tornar as suas crenças realidade.

Está em suas mãos escolher qual tipo de pensamento você alimenta, irá prevalecer na sua vida o que você mais alimentar. O que você escolhe pensar e falar hoje?

Clique aqui e acesse, curta e compartilhe minhas outras matérias.

2 - 0

Thank You For Your Vote!

Sorry You have Already Voted!

Posts Carousel

Latest Posts

Top Authors

+ Comentado

Vídeos em Destaque

2 - 0

Thank You For Your Vote!

Sorry You have Already Voted!