Reclamações contra operadoras de telefonia crescem

0
796
Reclamações contra operadoras de telefonia

Procon revela o abuso com os consumidores em serviços de telefonia.

De acordo com o Procon-PR, o Paraná tem o segundo maior registro de reclamações contra operadoras de telefonia, devido abusos de serviços.

Ligações indevidas para vendas ou cobranças exageradas, fora de horário comercial ou até mesmo onde a chamada é desconectada após o consumidor atender ao telefone se tornaram cada vez mais comuns e incômodas.

São 200 mil reclamações registradas, mas essa é apenas uma margem de consumidores que tentam resolver o problema, pois existem outras situações onde não é possível gastar nosso tempo para resolver essa questão.

Quando falamos de empresas, na maioria das vezes, é preciso que o representante legal faça a queixa, e a maioria dos empresários não tem disponibilidade para isso.

O tempo que um funcionário ou o próprio diretor da empresa usa para fazer essa reclamação tem preço, e para seguir em frente pode ser necessário até mesmo comparecer pessoalmente em audiências.

Hoje em dia existem outras maneiras, como diretamente de seu celular, mas a melhor forma ainda consiste em ligar para o Procon.

Estas ligações não têm duração máxima e é preciso se dedicar para obter retorno. Já passei mais de 8 horas em uma única ligação de queixa para resolver o problema de um cliente.

A Liberdade de Escolha é uma consultoria séria e parceira da aEmpreendedora, na qual, oferece de forma responsável um trabalho para dar fim a essas questões, pois são especializados em transações no ramo, diminuindo custos e o envolvimento das empresas contratantes.

Tanto para pessoas físicas quanto para pequenas, médias e grandes empresas, esse abuso das operadoras tende a ficar cada vez pior, pois estamos na era da tecnologia.

Existe também um “remédio” para tentar resolver ou diminuir o incômodo, como o site NÃO ME PERTURBE, que cadastra o consumidor em uma lista de números a serem evitados por serviços de telemarketing.

Mas, complicações provenientes do abuso das operadoras, quando já em decorrência, podem atrapalhar o andamento da empresa, rendimento dos funcionários e causar ocupação desnecessária de linhas.

Para que isso não aconteça, é importante ter a consultoria de especialistas no assunto, que facilitará o atendimento e resolução do caso em especial.

Parceria da aEmpreendedora e Liberdade de Escolha Consultoria de Telecomunicações.

Empreendedoras(es) com CNPJ que tiverem interesse de uma uma pre-analise gratuita para redução dos custos com telefonia fixa, móvel, internet dedicada, data center, iCloud e soluções completas em TI, deverão preencher o formulário abaixo que a consultora da Liberdade de Escolha Consultoria de Telecomunicações, empresa parceira da aEmpreendedora entrará em contato.

Cadastro de Interesse de Consultoria de Telefonia e Tecnologia da Informação

Relação de sites por estados com cadastros de bloqueio de telemarketing:
Artigo anteriorClube Candeias – Maior Clube de Férias do Mundo
Próximo artigoDiferença básica entre Redes sociais e Mídias sociais
Andressa Prestes
Casada, mãe da jovem Sarah, empresária, Coach e palestrante motivacional. Desde criança empreendedora, onde aprendeu a pintar e vender panos de prato, além de picolés, geladinhos e até extintores de incêndio em postos de gasolina. “Foi a época em que mais ganhou dinheiro na infância”. Sempre foi apaixonada por vendas. Na área comercial trabalhou em revista, consultora e executiva de contas de várias operadoras de telefonia, onde enxergando uma promissora oportunidade de negócios, fundou a Liberdade de Escolha, uma empresa especializada em serviços de telefonia, sem vínculos a qualquer operadora do ramo. Uma empresa que foca nas reais necessidades do cliente, visando redução dos custos, com melhoria da qualidade dos serviços, evitando que o consumidor pague taxas e serviços desnecessários. Visando a responsabilidade social, um de seus fundamentais valores, idealizou e fundou o Instituto Ressurgir; uma instituição voltada para o desenvolvimento humano, independência financeira e empoderamento de pessoas. Atua também com intervenções escolares, falando para jovens sobre a prevenção à violência e levando a cultura da paz e do diálogo. Uma mulher que se sente privilegiada por poder compartilhar e inspirar pessoas com suas histórias pessoais e profissionais de superações, onde baseada em suas experiências empreendedoras, ajuda e motivando pessoas com suas palestras. Uma mulher empreendedora e resiliente. Presidente do Instituto Ressurgir - cujo objetivo é ajudar as vítimas de violência doméstica entre outras e suas famílias, para que possam se recuperar e recomeçar dando a volta por cima através de diversas ferramentas e conhecimento, além de apoio psicológico, possibilidade de enxergar oportunidades e auferir renda e se libertar de uma vida de escravidão e dependência. https://www.institutoressurgir.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here