728 x 90

Refletindo sobre nossa energia em meio ao caos

Refletindo sobre nossa energia em meio ao caos

Como vai nossa energia?

Refletindo sobre nossa energia – Em tempos tumultuados, é crucial encontrar equilíbrio. As notícias constantes podem nos sobrecarregar, mas é essencial focar no que nos faz bem e recarregar nossas energias, seja através de hobbies ou conexões significativas.

Encontrar esse equilíbrio é fundamental para navegar pelo mundo acelerado em que vivemos, mantendo-nos centrados e capazes de lidar com os desafios.

Pergunta estranha né? Mas é isso mesmo, como esta nossa energia, nesse momento tão perturbador do Universo.

Você é como eu que está cansada de ouvir sobre guerra, doenças novas, vírus novos, de outra inteligência artificial, notícias desencontradas, medo, aflição, agonia.

Então como esta nossa energia no meio de tudo isso, será que estamos conseguindo viver, e não só sobreviver?

Sempre me achei uma pessoa equilibrada, mas nesses últimos anos estou perdida, não está fácil o tanto de notícias e situações que nos assolam o tempo todo.

Mesmo que a gente não queira não podemos deixar de vivenciar esse momento, e como fazer para não entrar nessa rede de intrigas?

Então eu resolvi que iria trazer para mim somente o que me faz bem e o que eu consigo digerir, um passo de cada vez, nada exagerado, só um passo por vez, e isso tem me ajudado a manter o foco, junto com o foco do celular, logico, eu sem piadinha não seria eu.

Mas é sobre isso, sobre você, sobre como viver num mundo tão rápido, que as notícias mudam em segundos, não fomos acostumados, nossa geração e uma anterior a nossa, não tiverem contato direto com a tecnologia, então isso ainda é desafiador para mim.

Sempre trabalhei no meio do Rh e jurídico, e sei que a evolução desses meios está a anos luz, e nós precisamos todo dia aprender e aprender mais.

Então voltamos a pergunta, como esta nossa energia, será que se tivéssemos carregador estaríamos melhor?

Notícias para vocês que me leem e me escutam, temos carregador de fábrica, é só a gente se voltar para dentro de nós mesmos e fazer o que sabemos, carregar nossas baterias, cada um a seu modo.

Eu carrego as minhas andando escutando música, lendo, aprendendo algo novo, já tentei de tudo desde pintura a tricô, e me achei aqui junto com vocês, escrevendo.

Minha bateria carrega rapidamente quando tiro alguns minutos para estar aqui com vocês, conversando de assuntos que minha cabeça não quer calar.

Então vamos nos achar e recarregar nossas baterias e sim tocar a vida da melhor maneira possível, e sim, só nós mesmos podemos fazer isso, sempre refletindo sobre nossa energia no meio do caos.

Me despeço aqui, com a bateria carregada, agradecendo a oportunidade de poder falar com cada um que lê meus textos e faz assim parte da minha vida!

Entre em contato para mais informações pelo Instagram @alem.dosalto

Clique aqui e acesse, curta e compartilhe minhas outras matérias

1 - 0

Thank You For Your Vote!

Sorry You have Already Voted!

2 comentários

Posts Carousel

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

2 Comentários

  • Arne Herzog
    7 de abril de 2024, 04:17

    Fantastic read! I was especially impressed by the depth provided on the topic, offering a perspective I hadn’t considered. Your insight adds significant value to the conversation. For future articles, it would be fascinating to explore more to dive deeper into this subject. Could you also clarify more about the topic? It caught my interest, and I’d love to understand more about it. Keep up the excellent work!

    RESPONDER
  • Lilah Santiago
    24 de março de 2024, 16:16

    This blog is not just about the content, but also the community it fosters I’ve connected with so many like-minded individuals here

    RESPONDER

Latest Posts

Top Authors

+ Comentado

Vídeos em Destaque

1 - 0

Thank You For Your Vote!

Sorry You have Already Voted!