Casais felizes que conversam abertamente sobre Dinheiro, tendem a ter relacionamentos com mais Cumplicidade e Prosperidade Financeira.
Olá Pessoal!
Como estão vocês?
Vinha me perguntando sobre um tema em que pudesse ser uma contribuição para as pessoas. E muitas em que faço atendimentos, abordaram sobre o assunto de não prosperarem com os seus parceiros no mesmo negócio.
Maravilha!! Esse assunto muito me fascina, afinal o meu crescimento financeiro e o do meu marido, deu-se após nos conhecermos. Isso é Possível? Sim isso é possível com toda certeza.
Resumidamente, vou contar um pouco da minha própria realidade. Sempre fui muito próspera e rapidamente criava o dinheiro, porém não sabia manter o dinheiro na minha vida. Estava sempre gastando com os outros, ou até mesmo sem perceber, com coisas insignificantes.
Quando meu marido e eu nos conectamos, tínhamos a certeza de que era o início de uma relação de muita prosperidade, só não sabíamos ainda o que traria essa prosperidade (risos).
Iniciamos investindo em administração de condomínios, logo após em eventos na área de entretenimento.
Havia uma parceria e cumplicidade fantástica, mas nos faltava a coisa mais importante:
“Seguir a nossa intuição e abrir a nossa percepção para o que realmente seria divertido e funcionasse para nós”.
Isso impossibilitava que criássemos o dinheiro em nossas vidas com Facilidade. O dinheiro tornou-se algo essencial e fator de sobrevivência em nossas vidas.
As frustrações e momentos difíceis estiveram conosco muitas vezes, mas permanecemos unidos e ainda com os nossos objetivos alinhados.
Meu encontro com a Física Quântica e as Ferramentas Access do Consciousness®, fizeram total diferença em nossas vidas e de uma maneira muito natural. Eu não tinha expectativas ou julgamentos sobre as ferramentas.
A ficha foi caindo aos poucos e fui criando uma conexão com o meu corpo e o meu saber, de forma a entender o ser infinito que eu era e passar a criar uma realidade de muita abundância em todos os aspectos e áreas da minha vida.
Meu marido sempre me apoiou em todas as minhas escolhas, observando os meus talentos e dons, sabendo que quando eu estava focada em algo que realmente eu gostava e me divertia, era notório como aquilo expandia, era leve.
Ele buscava se encaixar onde eu não conseguia atuar com a mesma perspicácia que ele. A nossa escolha era sempre estarmos juntos e isso é algo que nos dava muito prazer.
A visão ampla dele sempre nos proporcionou e permitiu que isso fosse possível.
A nossa permissão e paciência para que o universo nos enviasse o que vínhamos buscando há tempos, enfim chegou, e juntos passamos a receber tudo sem julgamentos.
As coisas foram crescendo e fomos atuando onde cada um tinha o talento mais aguçado. Por exemplo: Sou muito boa em criar o dinheiro e meu marido muito bom em multiplicá-lo. Percebe a energia dessa parceria?
Não necessariamente vocês devem ter um negócio juntos. Podem empreender em coisas diferentes, mas sempre fazendo parte, dividindo sobre as situações boas e ruins, um com o outro.
Para que o negócio funcione sem brigas ou cobranças seguem algumas dicas que foram muito válidas para nosso crescimento:
Observações: Podem ser utilizadas para casais que possuem negócios diferentes.
- Não deve ser dito que um sempre faz mais do que o outro;
- Verificar onde cada um tem potencial maior;
- Aprender as atividades do outro é uma grande contribuição. Você pode não atuar naquela área, mas caso necessite que possa fazer alguma vez, fará com que as coisas sempre funcionem normalmente sem maiores problemas para vocês;
- Nem sempre o que aparece mais é o único responsável pelo crescimento do negócio. Exemplo: Um palestrante, ele pode dar a palestra, mas para tudo isso acontecer depende também da pessoa que está cuidando dos detalhes, como logística, divulgação, entre outros;
- Não ter competição, o lema é sempre criação e expansão. Perder tempo com quem é melhor nisso ou naquilo, quem ganha mais, quem gasta mais, faz você estagnar e sair da percepção de mais recebimento;
- Quando as coisas dão errado, sempre achar um culpado ou ficar justificando. Apenas pergunte: O que tem de certo sobre isso?
- Uma ótima sugestão é escolherem um momento, como um jantar legal para falarem sobre novas possibilidades e melhorias para os negócios;
- Sempre que algo não esteja acontecendo da maneira planejada, utilizem perguntas para abrir a percepção: O que tem sobre isso que não estamos percebendo? O que podemos criar maior aqui? Como podemos expandir nosso potencial cada dia mais? Como podemos atrair mais clientes?
Sejam Herdeiros de Grandes Criações
Gratidão