Relacionamento com Prosperidade Financeira

7
515
Relacionamento & Finanças

Casais felizes que conversam abertamente sobre Dinheiro, tendem a ter relacionamentos com mais Cumplicidade e Prosperidade Financeira.

Olá Pessoal!
Como estão vocês?

Vinha me perguntando sobre um tema em que pudesse ser uma contribuição para as pessoas. E muitas em que faço atendimentos, abordaram sobre o assunto de não prosperarem com os seus parceiros no mesmo negócio.

Maravilha!! Esse assunto muito me fascina, afinal o meu crescimento financeiro e o do meu marido, deu-se após nos conhecermos. Isso é Possível? Sim isso é possível com toda certeza.

Resumidamente, vou contar um pouco da minha própria realidade. Sempre fui muito próspera e rapidamente criava o dinheiro, porém não sabia manter o dinheiro na minha vida. Estava sempre gastando com os outros, ou até mesmo sem perceber, com coisas insignificantes.
Quando meu marido e eu nos conectamos, tínhamos a certeza de que era o início de uma relação de muita prosperidade, só não sabíamos ainda o que traria essa prosperidade (risos).
Iniciamos investindo em administração de condomínios, logo após em eventos na área de entretenimento.

Havia uma parceria e cumplicidade fantástica, mas nos faltava a coisa mais importante:

“Seguir a nossa intuição e abrir a nossa percepção para o que realmente seria divertido e funcionasse para nós”.

Isso impossibilitava que criássemos o dinheiro em nossas vidas com Facilidade. O dinheiro tornou-se algo essencial e fator de sobrevivência em nossas vidas.
As frustrações e momentos difíceis estiveram conosco muitas vezes, mas permanecemos unidos e ainda com os nossos objetivos alinhados.

Meu encontro com a Física Quântica e as Ferramentas Access do Consciousness®, fizeram total diferença em nossas vidas e de uma maneira muito natural. Eu não tinha expectativas ou julgamentos sobre as ferramentas.

A ficha foi caindo aos poucos e fui criando uma conexão com o meu corpo e o meu saber, de forma a entender o ser infinito que eu era e passar a criar uma realidade de muita abundância em todos os aspectos e áreas da minha vida.

Meu marido sempre me apoiou em todas as minhas escolhas, observando os meus talentos e dons, sabendo que quando eu estava focada em algo que realmente eu gostava e me divertia, era notório como aquilo expandia, era leve.

Ele buscava se encaixar onde eu não conseguia atuar com a mesma perspicácia que ele. A nossa escolha era sempre estarmos juntos e isso é algo que nos dava muito prazer.
A visão ampla dele sempre nos proporcionou e permitiu que isso fosse possível.

A nossa permissão e paciência para que o universo nos enviasse o que vínhamos buscando há tempos, enfim chegou, e juntos passamos a receber tudo sem julgamentos.

As coisas foram crescendo e fomos atuando onde cada um tinha o talento mais aguçado. Por exemplo: Sou muito boa em criar o dinheiro e meu marido muito bom em multiplicá-lo. Percebe a energia dessa parceria?

Não necessariamente vocês devem ter um negócio juntos. Podem empreender em coisas diferentes, mas sempre fazendo parte, dividindo sobre as situações boas e ruins, um com o outro.

Para que o negócio funcione sem brigas ou cobranças seguem algumas dicas que foram muito válidas para nosso crescimento:

Observações: Podem ser utilizadas para casais que possuem negócios diferentes.

  1. Não deve ser dito que um sempre faz mais do que o outro;
  2. Verificar onde cada um tem potencial maior;
  3. Aprender as atividades do outro é uma grande contribuição. Você pode não atuar naquela área, mas caso necessite que possa fazer alguma vez, fará com que as coisas sempre funcionem normalmente sem maiores problemas para vocês;
  4. Nem sempre o que aparece mais é o único responsável pelo crescimento do negócio. Exemplo: Um palestrante, ele pode dar a palestra, mas para tudo isso acontecer depende também da pessoa que está cuidando dos detalhes, como logística, divulgação, entre outros;
  5. Não ter competição, o lema é sempre criação e expansão. Perder tempo com quem é melhor nisso ou naquilo, quem ganha mais, quem gasta mais, faz você estagnar e sair da percepção de mais recebimento;
  6. Quando as coisas dão errado, sempre achar um culpado ou ficar justificando. Apenas pergunte: O que tem de certo sobre isso?
  7. Uma ótima sugestão é escolherem um momento, como um jantar legal para falarem sobre novas possibilidades e melhorias para os negócios;
  8. Sempre que algo não esteja acontecendo da maneira planejada, utilizem perguntas para abrir a percepção: O que tem sobre isso que não estamos percebendo? O que podemos criar maior aqui? Como podemos expandir nosso potencial cada dia mais? Como podemos atrair mais clientes?

Sejam Herdeiros de Grandes Criações

Gratidão

7 COMENTÁRIOS

  1. Muito bom. Uma percepção notória do assunto. Vai um pedido de alguém, que está comigo. Falar sobre relacionamentos que tem tudo para dar certo, estar juntos. Mas não estão. O que falta para dar certo?

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here