SexLife saiba mais sobre a série picante da Netflix

0
92
SexLife
SexLife saiba mais sobre a série picante da Netflix

Saiba sobre a nova série picante da Netflix, SexLife

SexLife é a história de um triângulo amoroso entre uma mulher, seu marido e seu passado, que traz um novo olhar provocador para a identidade e o desejo feminino.

O novo drama é baseado em seu livro de 2016, 44 capítulos sobre 4 homens. Semelhante à série, o livro de memórias foi inicialmente uma espécie de diário para o autor, que documentou suas aventuras passadas com ex-amantes.

Cansada de cuidar de seus dois filhos pequenos e sentindo nostalgia de seu passado, Billie começa a registrar e fantasiar sobre suas façanhas apaixonadas com o ex-namorado sexy Brad (Adam Demos), o grande desgosto que ela nunca superou.

Mas quanto mais Billie se lembra, mais ela se pergunta como chegou aqui – e então seu marido (Mike Vogel) encontra seu diário.

A série sempre foi pensada para ser uma perspectiva feminina, diferentemente da maioria dos filmes e séries nesse gênero. Em vez do corpo feminino ser fetichizado, é o masculino que ganha esse olhar.

Então, se você ainda não decidiu se vai ou não adicionar SexLife à sua lista de coisas para assistir, vou comentar sobre o que várias pessoas estão perguntando em minhas redes sociais, referente a uma cena sobre alinhamento do coito. Você sabe como faz?

Como realizar o alinhamento do coito tão comentado na série SexLife?

A Técnica de Alinhamento do Coito é uma posição sexual que se concentra na estimulação do clitóris.

Uma reviravolta na posição clássica do missionário, a técnica foi originalmente mostrada pelo psicoterapeuta e pesquisador sexual Edward Eichel.

Ele criou a técnica em resposta àqueles que têm mais dificuldade em atingir o orgasmo somente através da penetração vaginal.

A posição sexual usa estimulação clitoriana e penetração vaginal para balançar lentamente o parceiro na parte inferior – aquele que está recebendo o estímulo – até o orgasmo.

Dicas e truques para a técnica do alinhamento do coito

Esta posição não é tão intuitiva quanto o missionário básico, mas essas dicas e truques podem ajudá-lo a encontrar seu ritmo:

Faça um ângulo. O parceiro inferior deve inclinar seus quadris e coxas para cima em um ângulo – não superior a 45 graus – para permitir um melhor posicionamento sem inibir o movimento pélvico.

Adicione amortecimento. Colocar um travesseiro na base do cóccix do parceiro pode ajudá-lo a encontrar um ângulo confortável e aliviar qualquer desconforto.

Mova-se em direções alternativas. Em vez de empurrar, faça com que um dos parceiros se mova para cima enquanto o outro se move para baixo.

Experimente mudar o movimento em diferentes direções para obter ainda mais estimulação do clitóris.

Ritme-se. Ao contrário da posição missionária básica, que pode ficar rápida e desenfreada, o alinhamento do coito funciona melhor com um ritmo lento e controlado.

A Técnica de Alinhamento do Coito pode exigir um pouco de prática antes de você encontrar o posicionamento perfeito, mas a jornada é metade da diversão!

Experimente e aproveite o prazer.

Clique aqui e acesse, curta e compartilhe minhas outras matérias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor insira seu nome aqui