Vamos Falar de comida de Boteco!

0
117
Comida de Boteco

“Boteco de ímpio, boteco de crente, boteco é boteco! ” já dizia um “sábio” pelas ruas do centro de Curitiba; e, Indiscutivelmente,  o “Boteco” chegou para ficar!

Fato é que, nos dois últimos anos, o formato de festa “Comida de Boteco” é a mais procurada, e há alguns bons motivos para este fenômeno.

Além do custo ser muito atrativo, na festa de boteco os petiscos são servidos em porções durante ao menos duas horas o que faz com que a festa, além de descontraída, prolongue-se muito além do tempo de uma refeição.

Melhor ainda é quando o cardápio escolhido de alguma forma reflete a história ou os costumes do anfitrião, passando de simples gastronomia a um item relevante na comemoração.

Outra característica bem bacana deste formato de festa é que se adequa a qualquer tamanho de comemoração, desde uma reunião social, em casa e com alguns amigos, a uma grande confraternização corporativa.

Sugestões? Caldinho de feijão, torresmo, escondidinho, Carne de Onça (para um bom boteco curitibano!), bolinhos de feijoada e de arroz, tulipa BBQ, viradinho paulista, ou seja, petiscos saborosos acompanhados de boa música e da bebida preferida (aqui também valem as sem álcool), entre amigos ou colegas de trabalho, é diversão garantida!

Inspire-se e bom apetite!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here