728 x 90

A Importância da Empreendedora Conhecer as Datas Comemorativas.

É extremamente importância que as empreendedoras conheçam as Datas Comemorativas, até mesmo as efemérides mais esquecidas, pois elas sempre exerceram grande influência nos negócios.

Afinal, o que seria do comércio sem o Natal, o Dia das Mães e a Páscoa?

Nas lojas, onde trabalhei existiam campanhas excelentes sobre estas datas especiais. Pois as vitrines e os tetos eram decorados com os temas, sem falar dos cartazes com pequenos poemas sobre estas festas, que incentivavam o consumo dos clientes.

Porém, além destas comemorações tradicionais, é importante para empreendedora estar atenta às datas comemorativas que não são muito conhecidas. Mas que, também de alguma forma, são importantes. Por exemplos: dia da avó, dia da secretária, dia da enfermeira, dia do professor, dia do cliente, etc.

No caso do dia das avós, 26 de julho, a empreendedora pode fazer propaganda de seus produtos, nas redes sociais, mandando mensagens sobre esta data e sugerindo aos netos que presenteiem as avós com seus produtos. Já no dia da secretária, dia 30 de setembro a comerciante poderia mandar mensagens poéticas sobre esta data, sugerindo seus produtos como presentes, para os fregueses que possuem secretária. Logo, no dia do cliente, 25 de setembro, uma promoção vinculada à data tem tudo para torna-se inesquecível.

Por isto a tão famosa ficha do cliente é importante. Neste cadastro o freguês coloca, principalmente, três dados essenciais: seu telefone, sua profissão e sua data de nascimento. Aqui é importante que a comerciante mande mensagens parabenizando o freguês na data de aniversário e, também, na data comemorativa de sua profissão. Pois isto aumenta a autoestima e o sentimento de gratidão da pessoa fazendo com que ela lembre-se de sua marca e, assim, fique com mais possibilidade de tornar-se uma cliente fiel.

Uma boa empreendedora precisa ficar atenta às datas comemorativas, até mesmo às efemérides menos conhecidas. Pois todo dia há uma comemoração invisível e por trás dela existem chances de bons negócios.

0 - 0

Thank You For Your Vote!

Sorry You have Already Voted!

Posts Carousel

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Latest Posts

Top Authors

+ Comentado

Vídeos em Destaque

0 - 0

Thank You For Your Vote!

Sorry You have Already Voted!