Descubra os Registros Akáshicos

Descubra os Registros Akáshicos

Este artigo é um apanhado da entrevista concedida pela terapeuta Cidinéia Silva à revista aEmpreendedora

Descubra os Registros Akáshicos e acesse uma espécie de biblioteca cósmica que contêm os registros das nossas escolhas, ações, pensamentos e emoções desde o momento em que nossa alma foi criada.

Os registros Akáshicos tem o ancoramento da espiritualidade, todavia ele é direcionado conforme o conhecimento do interagente/cliente.

A palavra “Akasha” tem origem sânscrita e é traduzida como “éter” ou “substância primordial”.

O termo sânscrito akasha foi introduzido na linguagem da teosofia por Helena Blavatsky (1831–1891), que o caracterizou como uma espécie de força vital; ela também se referiu a “tábuas indestrutíveis da luz astral” registrando tanto o passado quanto o futuro do pensamento e ação humanos, mas ela não usou o termo “akáshico“.

A noção de um registro akáshico foi disseminada, através do livro Budismo Esotérico (1883) de Alfred Percy Sinnett ao escreveu que “Buda ensinou que duas coisas são eternas, a saber, ‘Akasa’ e ‘Nirvana’: tudo saiu de Akasa em obediência a uma lei de movimento inerente a ele e desaparece. Nada jamais surge do nada.” A Buddhism Catechism (1881), de Henry Steel Olcott.

Descubra os Registros Akáshicos é acesse o autoconhecimento e expansão de consciência.

Onde ficam os registros Akáshicos

Antes de responder a esta pergunta, gostaria que você imaginasse que o universo é um supercomputador. Em seu HD (disco rígido) e na memória estão contidas todas as informações sobre tudo o que acontece no Universo, desde o surgimento de uma espécie, até a extinção da mesma.

Tudo arquivado e armazenado, independente do tempo, espaço ou dimensão. Tudo o que você fez, faz e fará em qualquer uma de suas vidas, fica registrado, assim como os carmas e dharmas.

Estes registros são mantidos em uma dimensão não física. As informações não estão registras aqui onde moramos.

Lembre-se de que somos mais que um corpo físico, somos energia, vibração e frequência.

Como é feita a terapia?

Pode ser feita presencialmente ou on-line. Esta terapia pode ser realizada por qualquer pessoa, em qualquer lugar do planeta. O cliente faz uma videochamada e, relata ao terapeuta quais são seus objetivos.

A leitura destes registros será direcionada conforme as necessidades do cliente.

Na leitura pode-se acessar a raiz dos conflitos físicos, emocionais ou espirituais.

Para fazer a leitura, o interagente (cliente/paciente) precisa fornecer seu nome completo, a data de nascimento, se não estiver presente, ou estiver fazendo uma ligação sem vídeo, precisa de uma foto para identificação e claro a autorização para acessar o seu akásha.

Após a conversa com o cliente e autorização de acesso ao akásha o terapeuta entra em estado de meditação profunda e pede licença para acessar as informações.

O terapeuta consegue acessar suas informações, através da nossa assinatura energética, ou seja, da nossa frequência. Ele também consegue acessar um grupo de pessoas que faz parte de nossa história.

O interagente também precisa estar em um espaço confortável, em estado de meditação.

Em que circunstancias é indicado a leitura dos Registros Akáshicos?

  • Para todos aqueles que sentem um vazio inexplicável ou que perceberam um certo padrão que se repete com constância em algumas áreas da vida;
  • Vibração energética baixa;
  • Para quem tem sonhos recorrentes com uma situação especifica, ou sempre sonha o mesmo sonho.;
  • Para aqueles que querem um aconselhamento dos seus mentores espirituais;
  • Quebrar votos, pactos e/ou contratos de vidas passadas, presente, paralelas ou futuras, ou até mesmo descobrir sua origem cósmica.

Geralmente não existem efeitos colaterais, pois as informações acessadas são para promover um bem-estar geral.

Quando a pessoa tem resistência em acolher as informações acessadas, pode acontecer efeitos colaterais como um incomodo, ou uma leve preocupação. Tudo depende de cada individuo.

É imperativo aceitar e o acolher quem somos, o que fomos e o que seremos.

Tudo é aprendizado e evolução. Tudo esta organizado para um bem maior.

A sessão com áudio gravada dura cerca de 30 a 50 minutos. É uma terapia que pode ser realizada a cada 21 dias; e é indicada para todos, inclusive pets e gravidas. Para os menores de 18 anos é necessária a autorização dos responsáveis.

Há pessoas que fazem o curso para acessar seu próprio registro Akáshicos. Todavia, esta terapia deve ser feita por um profissional com vasta experiência, para que compreenda todas as situações acessadas e consiga explicar ou direcionar o interagente após a leitura.

Como disse anteriormente, Decidi escrever este artigo, porque sei que muitas pessoas estão com dores na alma e não sabem o que fazer, apesar de terem fé em Cristo.

Há uma gama infinita de terapias que podemos utilizar para lidar melhor com nossas questões.

Cada uma delas pode nos ajudar no nosso processo de autoconhecimento, de despertar, de autoajuda.

Nos próximos artigos, abordarei outras terapias tais como, a hipnose clinica, a constelação familiar.

Se quiser saber sobre o biomagnetismo acesse:

https://aempreendedora.com.br/biomagnetismo-os-pares-magneticos-que-curam/.

Leia também sobre o EFT

https://aempreendedora.com.br/eft-emotional-freedom-techniques-os-toques-que-curam/

Lembre-se sempre que ainda que vivamos neste mundo, não somos daqui.

Somos filhos de um Deus, somos, portanto deuses em potencial.

Acredite Deus esta muito mais interessado em nos ajudar, do que nós em pedirmos a sua ajuda.

Há muitas informações na internet, mas nem todas são de fontes confiáveis. Assim sendo, sempre procure por um profissional certificado. A diferença entre um remédio e o veneno, é a dosagem. ¹

Em suma, a Terapia de acesso aos Registros Akáshicos traz expansão de consciência, pois trás bastantes informações sobre situações de vidas passadas, limpa o campo energético, acessa memórias negativas, tem conhecimento das crenças limitantes de escassez, relacionamentos que não foram encerrados adequadamente.

De posse destas informações, você terá mais autoconhecimento e com isso, lhe ajudar a lidar melhor com suas questões.

Encerro este artigo com uma regra que eu adotei para minha vida desde os 19 anos:

“Creio em todas as coisas, confio em todas as coisas, suporto muitas coisas e espero ter a capacidade de tudo suportar. Se houver qualquer coisa virtuosa, amável, louvável ou de boa fama, eu a procurarei”.

Serviços:

1 – Caso deseje mais informações ou mesmo agendar uma seção, basta enviar uma mensagem através do número de WhatsApp +55 (41) 99216-9921.

Um beijo de luz e ate próximo artigo.

Clique aqui e acesse, curta e compartilhe minhas outras matérias.

Compartilhar

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email
Telegram
Pular para o conteúdo