I – Encontro Online entre Mulheres Candidatas ao Executivo de Curitiba – PR

1
1512
I – Encontro Online entre Mulheres Candidatas
I – Encontro Online entre Mulheres Candidatas ao Executivo de Curitiba – PR

A aEmpreendedora acredita e apoia mulheres da Política

I – Encontro Online entre Mulheres Candidatas aos Cargos de Prefeita e Vice-Prefeita da Cidade de Curitiba – Eleições Municipais 2020.

A Revista aEmpreendedora em parceria com a INTREPEDS – Instituto de Treinamentos, Pesquisa e Desenvolvimento do Ser, por intermédio da sua presidente e empreendedora, também colunista da Revista aEmpreendedora a senhora Sirley Machado Maciel e com o apoio do Laboratório Santa Brígida – Análises Clínicas – Curitiba, realizará no próximo sábado dia 24 de outubro de 2020 a partir das 20 horas pelo canal do YouTube da Revista aEmpreendedora o I – Encontro Online entre Mulheres Candidatas aos Cargos de Prefeita e Vice-Prefeita da Cidade de Curitiba – Eleições Municipais 2020.

Candidatas convidadas por ordem alfabética

Clique no nome e conheça a candidata

O evento terá um tempo estimado e proposto de 1 hora e 36 minutos, divididos em 4 (quatro) rodadas, abordando 6 (seis) temas centrais + Considerações Finais.

Temas estes, nos quais, as candidatas serão sabatinadas por pessoas ligadas direta ou indiretamente à Revista aEmpreendedora, conforme sorteio de perguntas x candidatas.

Temas a serem abordados
Proposta do I Encontro Online entre as Candidatas

A Revista aEmpreendedora pretende com este encontro, melhor, com esta abertura embora de tempo curto devido o número de candidatas, além de abrir um espaço democrático e especial às mulheres, para que cada uma possa se fazer presente em um veículo segmentado e de altíssimo padrão e abrangência, não apenas nacional como internacional.

Este evento é inédito no Brasil, principalmente por acreditarmos no potencial da mulher, e que não apenas no empreendedorismo, como também na governança na esfera política, podendo contribuir para que as mulheres como candidatas tenham nosso apoio.

Pretendemos fazer um único evento envolvendo todas as candidatas de uma única vez.

Como extensão ao evento, todas as candidatas participantes* poderão de forma justa e igualitária participar de uma Live de 30 (trinta) minutos, pela aEmpreendedora, para que possa apresentar melhor suas propostas.

(*) Somente as candidatas participantes poderão participar, ou seja, as que por qualquer motivo declinaram, não terão direito da participação nas lives.

Participe da Enquete ELEIÇÕES 2020

 

Realização
Apoio
Artigo anteriorMastery Mentory Yield – Quatro mulheres inspiradoras e um propósito
Próximo artigoSaúde Financeira – Sem estresse e ansiedade!
A aEmpreendedora é uma empresa de comunicação social, empresarial e institucional, que busca por intermédio da comunicação positiva, fomentar o crescimento e o progresso das empresas como de seus gestores e colaboradores em todos os segmentos de atuação humana. Empresa de princípios conservadores que valoriza e respeita as mais variadas Crenças, a Família e a Pátria, e que o progresso só vem por intermédio do trabalho digno de uma empresa com gestores e colaboradores decentes.   Fomenta uma comunicação isenta de ideologias políticas, vícios e protecionismo, sempre de forma positiva, tanto na forma de pensar como agir.   Que atua em várias frentes de negócios, tanto na área da comunicação, com produtos e serviços, como também no comércio de bens, produtos e serviços de forma direta ou indiretamente com empresas e profissionais parceiros.   Idealizadora e mantenedora da Revista aEmpreendedora, WEB Rádio aEmpreendedora, WEB Tv aEmpreendedora - aETv , dos perfumes da Linha aEmpreendedora e da Grife de Vestuário aEmpreendedora (Executiva, Casual, Íntima, Praia e Esportiva/Fitness).   Sendo hoje a Revista aEmpreendedora seu maior patrimônio operacional e midiático, no qual, fomenta o empreendedorismo feminino no Brasil e no Mundo. Missão da aEmpreendedora Levar Felicidade e Fomentar de forma positiva à comunicação, a capacitação e o empreendedorismo feminino no Brasil e no Mundo” Visão da aEmpreendedora “Ser reconhecida e respeitada como uma das maiores e mais importantes empresas de comunicação empreendedora do Mundo”.   Valores da aEmpreendedora “Acredita na necessidade da inovação tecnológica, baseada na ética profissional, no respeito à dignidade humana, no uso consciente dos recursos naturais, na sustentabilidade, na liberdade de escolhas, na livre manifestação do pensamento e no direito de crença, bem como, no combate à violência física, moral, intelectual e sexual em todas as suas extensões, em especial à criança, adolescente, mulheres, idosos e animais”.

1 COMENTÁRIO

  1. A iniciativa da revista já é um sucesso pois nos sentimos representadas pelo plantel feminino que abraça a política como trajetória pessoal e coletiva para a mudança e transformação da sociedade. Parabéns à Revista e às candidatas que aceitaram o convite!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor insira seu nome aqui