O sonho e o seu poder em nossas vidas

0
508
O sonho

Sonhar é enxergar e se preparar para um amanhã melhor 

O sonho tem um poder incrível em nossas vidas, porém vivemos no automático e acabamos esquecendo coisas que são importantes para nós.

Nessa minha jornada de atendimento, tenho observado que muitas doenças se alastram porque a pessoa se entregou para a vida, deixando-se de lado, esquecendo-se das coisas que para ela, são importantes.

Foi assim comigo. Até então, nunca tinha sido demitida na vida, passaram os 30 dias de aviso prévio, eu engravidei e não sabia. Arthur estava com 9 meses quando me engravidei do Alberto, ambos prematuros – Arthur 33 semanas (parto humanizado) e Alberto 35 (cesariana).

Em menos de 2 anos minha vida estava de cabeça para baixo. Meu marido trabalhava durante o dia e fazia faculdade a noite.

Eu que sempre fui um passarinho, estava presa em casa com 2 filhos que dependiam exclusivamente de mim, com recursos financeiros limitadíssimos, perdi minha perspectiva de vida.

Não, não há nada de errado em ser mãe, mas quando você não pode arcar com coisas básicas como cortar o cabelo, fazer o mercado, ter a casa arrumada ou mesmo comprar uma roupa (porque nada entra) para mim, foi muitíssimo desafiador.

Sim, eu passei em excelentes oportunidades de trabalho, mas não queria deixar meus pequenos com outras pessoas. Fui aceita em uma empresa para trabalhar apenas 6 horas.

A situação dentro de mim ficou pior, pois não estava feliz no que fazia.

Acabei sendo afastada, tomando Rivotril e Zoloft e alguns outros remédios naturais.

Os remédios foram muito bons, porque consegui fazer uma coisa de cada vez. Depois de 2 anos, eu decidi que não queria mais tomar as medicações, só que eu sabia que não poderia fazê-lo sozinha. Porque a mesma situação que causara a dor, ainda era a mesma.

Revi minhas metas e objetivos de vida. Comecei a flertar novamente com meus sonhos.

A partir daí, reescrevi todos as ações que eu precisava tomar para me levar de encontro com aquilo que era melhor para mim e para meus filhos.

Sim eu tive um psicólogo que me ajudou. Não sai dessa sozinha. Ele me ajudou a reconectar-me com minha natureza divina.

Vi, portanto, o universo se mover para realizar uma coisa que seria impossível de acontecer, e acabou tornando-se realidade.

Leia o artigo https://aempreendedora.com.br/o-segredo-por-tras-do-segredo-a-lei-da-atracao/ para saber qual foi.

Depois deste acontecimento, percebi que não estava sozinha, e comecei a sonhar de novo.

Tornei-me Coach, fiz vários cursos, tais como EFT, Hipnose clinica, PNL, Meditação e terapias (para lidar com minhas questões) e continuo focada em meus sonhos e objetivos.

Continuo com as crianças, e somente este ano, agora em agosto, é que tenho mais flexibilidade. Ainda sim, só trabalho quando as crianças estão na escola.

Então o que foi que mudou?

O Poder de Sonhar! Eu literalmente viajo nos meus desejos.

O devaneio começa a sair e dar entrada para as possibilidades.

Meu mindset mudou e o seu também pode, desde que acredite que pode.

Sei que é difícil querer algo, e olhar ao nosso redor e ver que as coisas parecem não estar andando. As contas não fecham.

Porém quando se tem um desejo ardente, e metas bem elaboradas que dependam de você, o Universo da uma mãozinha. Foi assim comigo, e não será diferente com você.

Somos todos deuses, filhos de um Deus vivo que sabe quem você é.

Ele tem seu endereço, sabe onde você mora. Se algo é importante para você, também o é para Ele. Tudo o que você precisa fazer é dar o primeiro passo.

Não existe sonho grande ou pequeno. Comece a flertar com ele. Escreva o que você acredita que é o necessário fazer, ter ou ser, para que seu sonho se torne real. Depois, reavalie, faça as alterações necessárias e siga suas metas passo a passo.

Se precisar de ajuda para elaborar suas metas, acredito que este vídeo pode ajuda-los:

Assista o vídeo abaixo

O artigo https://aempreendedora.com.br/habitos-preditivos-x-metas-disciplina-e-objetivos/ também pode ajuda-lo neste processo, bem como

https://aempreendedora.com.br/nao-limite-seus-sonhos-alcanca-los-so-depende-de-voce/

Sou uma pessoa comum assim como você. Tive momentos que tive que escolher entre pagar as contas da casa que já estavam vencidas há mês e comprar remédios ou mesmo fazer o mercado para comer.

Levanta a cabeça. Se não consegue sozinha, não tenha vergonha de admitir e pedir ajuda.

Nosso Pai Celestial está muito mais disposto a ajuda-lo do que você imagina.

Você tem muito valor, mais do que consegue imaginar!

Um beijo de luz e ate o próximo artigo.

Clique aqui e acesse, curta e compartilhe minhas outras matérias.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor insira seu nome aqui