O verdadeiro EU é a sua essência divina

2
18113
O verdadeiro EU
O verdadeiro EU é a sua essência divina

Quando compreendemos nossa essência divina, tudo muda. Foi assim comigo, não é diferente contigo

 O verdadeiro EU é a sua essência divina. É algo de valor inestimável e intangível. Não há copias. Seu código de barras é único e exclusivo.

Você não é Pedro ou Natasha. Você está sendo. O teu espirito que habita este corpo é um Deus em ação. Você foi gerado espiritualmente pelas próprias mãos do Arquiteto deste universo.

 A sua natureza é divina.

Embora as pessoas ou a sua própria mente, falem que você é uma pessoa comum, sem valor, fazendo com que você viva abaixo do seu potencial, isso não é uma verdade!

Sentimentos sabotadores, tais como insegurança, medo, pena, inferioridade, incapacidade, ansiedade dentre outros; são apenas emoções que te colocam em estado de inercia, quase sempre são incompatíveis com a realidade.

Quando escutei a frase de que “Adão caiu para que os homens existissem e os homens existem para que tenham alegria”, entendi que estamos aqui para sermos felizes.

 A felicidade é um estado de espirito!

É claro que ao nascermos nesta terra, tudo o que sabemos, toda a experiência de vida anterior (que chamo de vida pré-mortal) é apagada.

E começamos tudo do zero. Precisamos de alguém para nos ajudar e ensinar as coisas da vida.

Acontece que neste processo, enquanto pequenos, nossa percepção é diferente. E tudo o que sentimos, guardamos inconscientemente e a partir daí, julgamos tudo de acordo com essas experiências.

Eu tinha aproximadamente 4 anos quando minha mãe biológica faleceu. Vivia na rua, comia o que os outros davam ou pegava na rua. Fui adotada com 5 anos e 3 meses.

Passei por outros lares, mas acabei voltando para a casa da primeira casa.

Eu tinha uma raiva muito grande de mim, que por muitos anos não conseguia compreender. E essa raiva foi usada com sabedoria, porque foi a energia que utilizei para atingir todos os meus objetivos.

Eu sofria de uma doença chamada Vitimismo. Leia o artigo https://aempreendedora.com.br/o-vitimismo-e-uma-doenca-e-pode-destruir-sua-vida/ para verificar se você sofre desta doença.

Qualquer coisa que acontecia, não importava o que, era porque eu não era filha. Nunca era boa o bastante.  Achava que se uma coisa tivesse que dar errada, seria comigo, porque tudo de ruim acontecia comigo, o sentimento de não pertencimento era muito forte também.

Ninguém nunca disse que eu não era boa o bastante, mas a criança interna, por alguma razão, ao vivenciar determinada situação desconhecida, fez a leitura entendendo esta experiência com os sentimentos de incapacidade, medo, insegurança, inferioridade, e de não ser boa o bastante.

A medida que fui crescendo, essa crença se fortalecia cada vez mais. E eu nem se quer sabia de sua existência.

 Todavia nada acontece por acaso, e ninguém nasce da barriga errada.

Em abril de 1996, apenas 4 meses antes de completar 19 anos de idade, iniciei o processo de descoberta do meu verdadeiro eu. Ainda que estivesse insegura, sabia que precisava dar os primeiros passos.

Minha mente foi reprogramada, linha por linha, preceito sob preceito. Aos poucos, minha vida ia mudando, mas os atores e o cenário continuavam os mesmos, mas a maneira como eu via as coisas foram alterando aos poucos. Meu mindset mudou.

E quando nós mudamos, o mundo muda. A nossa consciência se expande e a maneira como encaramos as coisas que nos acontecem também são alterados.

Comecei a acreditar em tudo aquilo que estava aprendendo. Descobri um amor que não compreendia. Entendi que minha vida tem significado, proposito e direção.

O Divino Criador está muito disposto a nos ajudar, só precisamos nos conectar a Ele.

Ao descobrir meu verdadeiro EU, nunca mais fui a mesma, ainda que tenha limitações, medos e insegurança, sigo meu caminho, porque sei que não estou só.

Sempre reservo um momento para conectar-me com a Mente Superior, e procuro viver minha vida de modo a escutar a voz silenciosa e discreta que se comunica comigo, a qual todos nós temos acesso.

Quando você sabe quem és, não importa o que te digam, ou o que pensam de você. Ainda que o mundo inteiro conspire contra você, permanecerá caminhando em direção aos seus objetivos, porque não importa quantas vezes você caia a conta lá na frente sempre fecha.

Eu tinha tudo para dar errado. Mas fui projetada para vencer.

Eu não sei quem você é, mas sei que todos nós que aqui estamos, fomos projetados para sermos felizes. Para desfrutarmos uma vida épica.

Tenha em mente de que certo e errado não existe, são apenas experiências.

Lembre-se sempre de que és um Ser Divino tendo experiências terrenas. Não se distraia com coisas banais. Não tem problema desanimar ou cair durante a jornada, desde que continue com os olhos fitos no que realmente importa.

Os passos a seguir podem te ajudar a flertar com seus objetivos:

  1. Reserve um tempo para você.
  2. Delete suas limitações atuais, e permite-se a sonhar.
  3. Passe alguns minutos imaginando e sentindo como se ele fosse realidade,
  4. Pegue um caderno, ou mesmo o bloco de anotações do celular.
  5. Dê nome aos seus sonhos.
  6. Escreva as coisas que são necessárias para transforma-los em realidade
  7. Enumere-os em ordem de prioridade.
  8. Foco, fé, disciplina.
  9. Faça o que tem que ser feito, mesmo que você não queira. Foque no resultado.
  10. Não se atenha ao tempo, siga em frente, se precisar reavaliar, faça-o, se tiver que andar mais devagar, ande, mas nunca, desista. O Universo fará a parte Dele quando estiveres pronto.

Termino este artigo, com este vídeo do Oscar Figueroa:

Nunca desista do seu Sonho – YouTube

Ele manteve o foco e conseguiu transformar seu sonho em realidade, porque estava vivendo seu verdadeiro EU. E você, o que irá fazer?

Um beijo de luz e até a próxima.

Clique aqui e acesse, curta e compartilhe minhas outras matérias.

 

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor insira seu nome aqui