Perder Barriga: 4 Dicas Infalíveis para perder Gordura Abdominal

0
486
Perder Barriga
Perder Barriga

Quer receber 4 Dicas exclusivas para perder barriga mais rápido e sem dificuldades?

Perder Barriga é muito fácil para quem sabe exatamente como fazer. Mas é difícil pra quem não tem nenhuma noção do que esteja dificultando isso.

Cada organismo funciona de uma forma

Existem alguns distúrbios que infelizmente a nutrição e a medicina tradicional não tratam nas pessoas, especialmente as mulheres sofrem muito quando tem alguns desses problemas:

  • Disbiose intestinal;
  • Distúrbios hormonais de T3 e hormônios sexuais;
  • Inflamações;
  • Hipersensibilidade alimentar;
  • Deficiências de vitaminas e minerais;
  • Resistência a insulina.

Eu gravei um vídeo para o YouTube um tempo atrás, falando um pouco sobre alguns desses distúrbios, como identificar, quais sintomas eles causam, como eles se originam e como trata-los.

O problema de não tratar da forma correta

Basta você ter apenas um deles para ter dificuldade de perder barriga, principalmente, porque esses problemas, costumam acompanhar as pessoas por anos.

Por não saberem como tratar e por faltar profissionais de qualidade para informar de verdade, baseado em evidências científicas, essas pessoas continuam com esses problemas por anos.

E o resultado é: depois de bons anos, terem uma imensa dificuldade de eliminar gordura abdominal, caírem em tratamentos errados que não resolvem a causa da dificuldade, estragando ainda mais o metabolismo.

No vídeo abaixo eu falo mais sobre esse assunto e ainda dou as possíveis soluções sobre como você irá resolver parte desses problemas e conseguir uma barriga lisa, como você sempre sonhou.

Assista ao vídeo e saiba mais sobre isso:

Conclusão

Sempre desconfie quando você está cheia de sintomas, porem chega aos profissionais de saúde, para saber o que há de errado com o seu metabolismo e olham seus exames e falam: está tudo normal.

O que você achou desse assunto? Comente abaixo.

Clique aqui e acesse, curta e compartilhe minhas outras matérias.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here